Resenha: A HISTÓRIA DE NÓS DOIS de Dani Atkins

by - maio 22, 2016

Olá pessoal :) Quem aí também já está contando os dias para as férias? o/ eu! eu! eu!

Como foi o está sendo o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, fiquei em casa estudando a algumas alguns assuntos, lendo e relaxando.



TÍTULO ORIGINAL: THE STORY OF US 
AUTORA: Dani Atkins
EDITORA: ARQUEIRO
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 
ANO: 2016
GÊNERO: FICÇÃO E ROMANCE

SINOPSE: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


"São os sonhos que nos fazem quem somos. Todo mundo tem responsabilidades e compromissos; o truque é equilibrá-los em uma vida que também a faça feliz e realizada."

Após saber sobre a doença da mãe, Emma volta para sua cidade natal para ajudar seu pai. Quando Emma volta a cidade ela acaba reencontrando Richard, ele que foi seu anos atrás. E eles acabam se envolvendo novamente, e durante um curto período de tempo, eles decidem se casar, como todo casamento sempre tem aquela tradição "A DESPEDIDA DE SOLTEIRA ". Bom é após a festa que temos a revira-volta da história, e a vida de Emma muda da água para o vinho

No termino da despedida de solteiro, ela volta para casa com sua amigas, e na estrada elas sofrem um acidente feio, e Emma acaba perdendo uma de suas amigas. A sua amiga agradece por Emma ter a perdoado. Isso é apenas o começo da história.

No mesmo momento estava passando um homem chamado Jack, que salvou a vida dela (Nessa parte meu coração quase parou de tanta emoção). Os sentimentos de Emma por Jack vão ficando cada vez mais fortes. E naquele estante Emma acaba sentido uma ligação entranha e bem sobrenatural com Jack.

Mas como pode ela sentir algo por um homem que ela conheceu a pouco, se ela vai se casar com Richard?

Ela não só está dividida, como descobre segredos do namorado (Isso acaba não ajudando muito). E nesse triângulo amoroso que você acaba se apaixonando e derramando algumas lágrimas ;)
Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu pudesse ser a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada jamais fora o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos.
Um detalhe que não tinha percebido até chegar no primeiro capitulo. O livro começa por um trecho do final (Não é grande coisa, mas sempre é bom saber o que te aguarda na historia). O Romance foi muito bem escrito pela autora, os personagens são fáceis e cativantes, você acaba shippando os personagens de tão fofos que são.


O livro aborda a vida de uma moça confusa e atormentada pelo luto. Esse livro eu super indico para quem adora um um romance e drama. Para quem vai viajar em julho ou vai entrar de férias super indico, pois é um livro excelente, com uma escrita cativante e leve. Eu já indiquei esse livro para umas sete amigas, e quatro já compraram por terem adorado o livro pela sinopse, capa e pelo o  que falei. As outras três estão querendo que eu empreste o meu livro (Como se isso fosse acontecer).



Eu terminei o livro essa semana, e já estou voltando a ler as minhas partes favoritas. 


LIVRO DISPONIBILIZADO PELA EDITORA ARQUEIRO.

Gostou? Então comenta aí, e se já leu esse livro me fala o que acho dele.

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!!
    Parece ser o tipo de livro que eu leria, tô adorando essa pegada de romance com um draminha, rsrs.
    A resenha ficou incrível!
    Hahaha, isso aí, não empresta nãooo!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir