TAG: Liebster Award

by - maio 23, 2016

Olá unicórnios e tortinhas! 
Eu fui marcada nessa tag pela Lívia, do blog Semi Tributo – obrigadaa! O blog é lindo, deem uma passadinha no final da tag? – e agora vamos ao que interessa: 
Nessa tag eu tenho que responder 11 fatos sobre mim, responder as perguntas feitas pela Cynth e indicar outros blogs para fazer o mesmo. Vamos começar: 




11 FATOS SOBRE MIM:

Sou pernambucana
Tenho 18 anos
Leio muito, e sempre gosto de sair levando um livro físico ou digital
Eu era viciada em Diários de um Vampiro
Não gosto quando tem muita gente ao meu redor 
Gosto do frio, pois aí eu tenho o pretesto de usar meu chapéu de panda e minhas pantufas
Sou organizada, e odeio quando alguém chega e tira as coisas de lugar (Ainda mais no quesito estante de livros e Post-it)
Como bastante e não engordo (sim, poucos tem essa benção)
Quero entrar na faculdade de Psicologia
 Amo ficar no meu quarto
Quando leio um livro eu sempre tenho que ligar pra uma amiga para falar como foi
Gosto muito do meu blog, e pretendo turbinar ele final de ano...


RESPONDENDO PERGUNTAS:

1. O blog existe há quanto tempo?
Comecei em junho do ano passado, mas não me recordo da data
2. Um livro que começou a ler mas não terminou.
Morte Súbita eu parei já quase chegando no final
3. Qual o seu escritor favorito?
Suzanna Collins (Autora da trilogia Jogos vorazes)
4. Uma música que lembre alguém especial.
Love My Like You Do From
5. Uma saga literária que te marcou.
Não é uma saga mas sim um bets-seller, foi Academia de Vampiros
6. Cantor (a) preferido.
Não é a minha preferida mas eu adoro as músicas dela Demi Lovato
7. Quais os planos futuros para o blog?
Melhoras no quesito fotos, conquistar mais leitores e comprar o domínio do Blog,
8. Comida preferida.
Biscoitos, Tortas, Musse de Maracujá ou Limão 
9. Pedra, papel ou tesoura?
tesoura
10. Um lugar que gostaria de conhecer.
Rússia, Nova York e Londres
11. Um personagem literário que se identifica.
Lissa de Academia de Vampiros

➸ BLOGS INDICADOS:

Leitora Cretina - Mônioca
Westfall Livros - Shelly

➸ PERGUNTAS PARA OS BLOGS:

1. O blog existe há quanto tempo?
2. De onde você tirou o nome do seu blog?
3. Qual o seu escritor favorito?
4. Qual o seu livro favorito e porque?
5. Uma saga literária que te marcou.
6. Se pudesse viajar para dentro de um livro, qual livro você escolheria? 
7. Quais os planos futuros para o blog?
8. Qual a sua rede social preferida?
9. O que você mais gosta de fazer? (exceto ler)
10. Se pudesse viajar agora, para onde seria?
11. Um personagem literário que se identifica.

➸ REGRAS PARA PARTICIPAR:
1. Escreva 11 fatos sobre você;
2. Responda às perguntas de quem te indicou;
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Faça 11 perguntas para quem indicar;
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6. Link de quem te indicou.

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá!!
    Hahahah, tô rindo demais do meu novo apelidoooo!
    Adorei a TAG e já vou responder <3
    Obrigadaaaa, sua linda pela indicação.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu errei na hora de digitar. Mas ficou engraçado.

      Excluir
  2. Ainda nao li Academia de Vampiros, mas estou gostando do spin-off Bloodlines. Acho bem possível que quando terminar essa série, queira ler a outra ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. Comecei a ler Bloodlines mas ainda não terminei. Mas saiba que academia de vampiros é tão bom quanto a sua spin-off. Eu posso dizer com todas as letras que você vai gostar de AV tanto quanto gosta de Bloodlines.

      Excluir