Compras pela internet. Vale a pena??

by - julho 10, 2016

Hey, 
Eu estou escrevendo esse post para deixar claro para vocês o quanto é bom, simples e barato na maioria das vezes, comprar um livro on-line.
Livros, tiram todo mundo da vida social. Quando começa a ler um, não se quer mais parar. Diz que vai ler só mais um capítulo, mas acaba lendo o livro todo. Melhor Vício.

Uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre (Que está sendo de madrugada), é ficar olhando sites e nas livrarias onlines, que ultimamente está sendo a Submarino e Saraiva, ficar comparando os preços e vendo as promoções, encher minha lista de desejos, só para depois fechar e ficar esperando o dinheiro cair do céu, kkkk.

Então como acabei de finalizar uma compra do livro mais desejado do ANO (falo por mim) The Kiss of Deception (Que para deixar registrado está na promoção).

Pra vocês terem um noção, tinha livros incríveis com preços muito baixos, tipo, uns dez reais! Muito legal, não é?! Eu comecei a comprar livros no final de ano, e não parei mas. Eles chegaram bem rápido (em sete dias, para ser mais exata).

Como eu disse, queria deixar registrada como é simples fazer uma compra no site e aproveitar pra mostrar pra vocês quais foram as minhas compras, comentar o que achei da entrega, do frete, dos livros, enfim...

♥ O inferno de Gabriel é da mesma autora Silvian Reynard, e além da capa ser muito amorzinho, gostei da história, e caso você queira saber mais, tem resenha aqui no blog! O preço? R$ 18,90!




♥ Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda Amo Você da minha autora favorita Jenny Han. Eu comprei os dois livros por preço de um. Eu fiquei tão emocionada, que essa foi uma das minhas compras mais vantajosas. Paguei apenas R$ 30,00 nos livros, saíram em torno de R$ 15,00 cada um. 



♥ Box Legend da autora Marie Lu. Eu ainda não li todos os livros, mas pretendo lê-los logo. Eu paguei R$ 35,00 no Box. 


♥ A Probabilidade estatística do amor a primeira vista da autora Jennifer E.Smith. Eu estava namorando por causa da capa. Então esperei uma promoção na Saraiva para comprar. Essa foi a minha primeira compra pela internet, e acabei me viciando. Achei que foi uma promoção maravilhosa, pois foi a minha primeira compra. E o preço que paguei? Apenas R$ 16,80.

P.S.: Se vocês pedirem para receber direto na loja da Saraiva, você não paga o frete. Isso mesmo o que você entendeu, eles não cobram o frete do livro.

E vocês, alguma vez já compraram no Submarino ou na Saraiva? O que acharam? Contem pra mim nos comentários!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

4 comentários

  1. Olá,cupcake!
    Eu já comprei livros pela internet e é bem baratinho! As promoções do Submarino são bem vantajosas :)

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liv,
      Eu concordo com você, mas nem sempre o frete da submarino cabe no bolso, então troquei a submarino pela saraiva.

      Beijoss

      Excluir
  2. Olá!
    Submarino, Americanas e Saraiva são os amorzinhos <3 já encontrei várias promoções nestes sites e nem foi de madrugada hihi. Essa dicas são sempre úteis ;)
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu só compro meus livros pela internet. Antigamente a Submarino era minha loja favorita, mas encontrei a Amazon, que é ainda mais barata e com uma entrega mais rápida. Recomendo muitíssimo ambas <3


    (Carol)

    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir