Tag: Vilões


A Mônica do blog Leitora Cretina me indicou para responder a TAG Vilões. A criadora foi a Hello Liz. A TAG funciona assim: cada vilão vai ser referente a uma característica dele e eu terei que encontrar outro que também se encaixe. 


1. [DARTH VADER] Qual vilão te levou para o Dark Side?
A vilã do filme Caroline. Não sei o nome da personagem, mas ela foi a que não saiu da minha cabeça.

2. [MALÉVOLA] Qual sua vilã diva?
Rainha Má, de Once Upon a Time. Ela é DIVÃ...Maravilhosaaa


3. [VOLDEMORT] Um vilão que tenha poderes mágicos.
Kai de The Vampire Diaries. 


4. [FREDDY KRUEGER] Um vilão que te tirou o sono.
Klaus de The Originals. Ele roubou todos as categorias desta Tag: Rouba a cena, Seduziu , Intrigou e ainda por cima tem Poderes Mágicos.

5. [CORINGA] Um vilão que rouba a cena.
Loki irmão de Thor. No filme os Vingadores

6. [DRÁCULA] Um vilão que te seduziu.
Eu não encontrei nenhum vilão.

7. [SCAR] Um vilão que marcou a sua infância.
A Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas.

8. [HANNIBAL LECTER] Um vilão que te intriga.
Carminha  Carminha,
gente como é que ninguém cita o nome dela. ELA É UMA DAS MELHORES VILÃS BRASILEIRA

9. [TRIPA SECA] Um vilão que te faz rir.
Felix, queridosss. Estou adorando citar nomes da teledramaturgia brasileira. 

10. [DEXTER] Um anti-herói.
Eu concordo com a Mônica e Deadpool, sem dúvida é o melhor.



Para responder também vou indicar:

4 comentários

  1. Olá!!
    Gente, todos colocaram esse Klaus e eu não faço ideia quem seja. Morro de vontade de começar a série só por causa do personagem, hahah.
    Adorei suas respostas!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Ele é um ótimo personagem. E a série é MARAVILHOSA, não tem como não amar o Klaus e os seus irmãos.

      Excluir
  2. Olá, cupcake
    Essa Carminha kkkk, amei a tag, esse klaus eu nunca ouvi falar, só vi que é bonito haha

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cupcake,
      A Carminha virou uma lenda. E Klaus é da série The Originals, que é uma spin off de Diários de Um Vampiro.

      Excluir