Book Review: Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado


Essa edição maravilhosa de Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado chegou para mim ontem, e como ela é excelente quis fazer um review para convencer vocês de sua beleza, interior e exterior
Ilustrado por Jim Kay, a edição une a história famosa de J.K. Rowling com ilustrações que coincidem com a história.

A edição conta com uma Jacket linda, com uma ilustração de tirar o folego e o título em alto relevo, sem a Jacket ( capa removível) o livro é de capa dura vermelho

  Jim Kay fez ilustrações capazes de emocionar os leitores da série, e até eu que nunca tive contato com a história fiquei pasma com seu talento

Vou colocar mais algumas fotos do livro





Gostaram do post? Estou pensando em fazer review de duas edições da DarkSide

23 comentários

  1. Adorei o post. O meu chegou no mês passado e ainda estou babando. É uma edição muito linda, e o talento é incrível. Também pensei em fazer hn post com fotos, afinal de contas merece muito ser destacado para todos, especialmente aos fãs.
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.con

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    Essa edição é muito maravilhosa mesmo, tenho ela, mas não tenho coragem de ler pra não estragar. #soudessas Sem dúvidas os fãs de HP amaram! E super concordo com você, as ilustrações são maravilhosas demais e emociona qualquer um. É muito talento!
    Sou louca pelos marcadores dessa edição <3
    E faz review das edições da Dark, babo muito pelos livros deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Que livro mais lindooo! Eu ainda não conhecia essa edição, mas adorei! Eu só não gosto muito de livros com capa removível :/ Editora Rocco sempre caprichando nos livros ♥ Uma pena que eu não seja muito fã de HP (li os livros e não curti muito a escrita da J.K.)...
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu li esse livro há meses e estou prestes a ler em breve o segundo! :) E amo!! :) Mas e HPO, não e mesmo?? ahah

    Bem, há dias eu vi essa edição numa livraria e tive o prazer de folheá-lo!! :) Que lindo!! Tem ilustrações maravilhosas mesmo, e relacionadas! :) So me assustei com o preço! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o Review, estou com muita vontade de ter meu exemplar, mas achei muito caro a edição e estou torcendo para que a Rocco lance os sete livros ilustrados e faça um box lindo de morrer - que custará um rim, um pulmão, uma parte do fígado e os dois olhos hahah.
    As ilustrações estão lindas! Adorei as fotos e quero muito ver o post sobre os livros da DarkSide.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    essas ilustrações são maravilhosas! ainda vou comprar esse livro haha

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liv,
      Ainda não li nenhum livro da série HP, mas se for comprar vai ser esse.

      Excluir
  7. Oi!
    Não sou fã de HP mas até eu fiquei babando por essa edição que está maravilhosa. Com certeza uma aquisição obrigatória pros fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu já gosto de HP só em texto, agora com imagens? Deve ser realmente lindo! Me faz querer comprar um só para admirar as ilustrações. ;)

    ResponderExcluir
  9. Meu livro chegou tem algumas semanas e ainda assim não consigo parar de babar nele no primeiro dia que chegou eu li com lágrimas nos olhos (de verdade) me lembrou muito as impressões que tive na primeira vez que li.
    É realmente meu livro predileto na minha estante hoje.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  10. Hello, boa noite!
    Eu nunca li HP, mas Fiquei babando nessa edição. Comprei para meu amigo de presente e estou esperando chegar, fiquei até com vontade de ler só por causa dessa edição rsrs
    Beijooos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh é nas horas que sabe que é horrível ser pobre rs Poxa, quero muito comprar! Amo Harry potter e o livro tem ilustrações lindas!!! Aliás, lindas as fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Que capricho que está essa publicação!!!! Não sou uma fanática pelo HP, mas meu filho adora, então, quero comprar para ele este livro aqui, mas vou esperar uma promoção, porque sinceramente, está caro demais.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Embora belo, achei as ilustrações do livro um tanto infantis. Isso me incomodou um pouco, porque fortalece a ideia de que HP é dedicado para leitores infantojuvenis. Talvez por isso nunca me interessei em ler a série, embora tenha assistido a todos os filmes (rs). Apesar da minha opinião, é claro que esse é um belo presente para os fãs! Não existe uma série de livros que tenha mais versões especiais do que HP.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria, tudo bem?
    Acredita que até hoje nunca li Harry Potter? Já vi o primeiro filme, mas de resto.. nadinha!
    Antes não me interessava muito por fantasia, mas agora estou desejando a edição nova da saga, ainda mais porque conheci a escrita da autora por meio de "O chamado do cuco" e gostei muito!
    É possível perceber que pelas fotos a edição está muito linda e particularmente, amo quando os livros têm ilustrações, mesmo que sejam poucas pois assim nos ajuda a visualizar uma história de forma bem agradável. Esse livro parece incrível e espero tê-lo em mãos um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? eu não sou muito fã de HP, pelo menos dos filmes, todos me dizem pra ler os livros que assim mudarei de ideia mas ainda não tive vontade de ler hehe porém fico babando nessa edição, linda demais, pra quem é fã então deve ser um prato cheio!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Maria!
    Adorei a review. Faça mais.
    Esse livro é um luxo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Oi! Estou apaixonada por essa postagem.
    Como grande fã de Harry Potter, o amor por esse livro é enorme.

    Beijinhos,
    Indica Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Mdnina, acredita que nunca li HP?! Mas pretendo mudar isso em breve. Achei esse livro lindo, dei uma folheada na livraria só fiquei em dúvida se é legal ler por ele ou se ele é mais só para folhear e colecionar sabe? Tive a impressão de que se o lesse a edição não ficaria bem conservada. Mas com certeza é um item lindo para se ter ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  19. Amo Harry Potter, amo o universo de hogwarts! Cresci assistindo os filmes, e logo depois, devorei todos os livros! Quando eu soube desse livro eu simplesmente pirei. Que capa maravilhosa, que livro espetacular...
    Infelizmente aqui na minha cidade, o livro está bem caro, o que me entristeceu muito, pois é um livro que eu realmente quero ter em minha coleção!
    E quem ainda não leu Harry Potter, LEIAM, e espero que realmente se encantem, assim como eu me encantei <3

    Beijinhos...
    Desencaixados

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, Potterheads piraram maravilhosamente olhando essa senhora obra-prima!
    Seriamente preciso encontrá-la, nem que seja para dar uma olhadinha ligeira porque amo essa saga chamada "Harry Potter"! Uma série que merece livros ilustrados à altura com a mais absoluta sinceridade!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu acho bacana posts assim que mostram mais a edição do livro, então faça mais, sim kkkk Bom, eu nao li hp ainda e nem tenho tanta curiosidade assim, logo esse livro nao chama minha atenção, mas eu ja o vi em maos e é realmente lindo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu nunca tive vontade de ler esse livro, mas depois que eu vi essa nova edição fiquei fascinada e quero muito ter o meu livro. Estou pensando em ler para o meu filho.
    Amei demais as ilustrações e vou comprar em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir