Entrevista com Ivanka Majewski + Parceria

Foto: Melina Souza

Oi oi gente,
Adivinha quem fez parceria com Majewski, isso mesmo a gente. E calma até o final da entrevista você vai conseguir falar o sobrenome dela.
Bom, a autora Ivanka Majewski escreveu o livro Ink Me, ele está disponivel por um preço muito bom na Amazon (Link da Amostra).

Vamos conhecer a autora!

1 - O que te inspirou a escrever o seu livro "Ink me"? Saiba que comecei a ler, e estou adorando ❤ 

Aí jura?? Fico muito feliz, foi minha primeira experiência escrevendo Hot. Começou como um projeto com mais três amigas em que viramos e falamos: vamos fazer algo diferente? Hot! E sei lá, escrevíamos coisas totalmente diferentes e acabou dando super certo.

2 - E o que te fez seguir com a carreira de escritora?
Desde pequena eu sempre fui fissurada em ler, até bula de remédio eu devorava kkkk. Quando conheci fanfictions em 2005, vi pessoas normais escrevendo coisas incríveis e pensei: por que não? E dai fui aprendendo, caçando temas. A aventura é procurar algo diferente. 

3 - Qual foi o maior desafio que você encontrou na carreira de escritora, até o momento?
Acho que o mais marcante foi após receber um convite para uma antologia de contos de terror cujo tema eu não escolhi: canibalismo. Era sorteio e eu pensei, ok, como vou sair dessa? E surpreendentemente eu escrevi o conto em um dia (e fiz minha mãe vomitar quando leu kkkkk)

4 - Quais são os seus próximos projetos? 
Olha, são vários kkkk está rolando no Wattpad mais um romance com uma pegada bem dramática, chamado O Quinto Estágio, que lida com o amor usando os cinco estágios do luto (negação, raiva, depressão, barganha e aceitação).  Além disso, tenho uma trilogia de ficção adolescente, que está no meio do volume 2 (mas totalmente programada com abertura para spin off) e também uma distopia que promete fugir da garota selvagem e bonita, O Clube dos 26 . AH! Fiquem ligadas no romance em conjunto com a autora de Hard, Missy Castelli,  que vai rolar em breve.

5 - Como você lida com os elogios/criticas dos leitores?
Eu gosto muito de interagir com os leitores e entendo que as vezes o resultado não é como eles esperam. Honestamente, eu queria terminar Ink Me com Derek e Carlie juntos e quando eu abri essa brecha eu quase fui comida viva kkk acho que tudo se baseia em tom e respeito. Eu sou muito amor com todos, mas como diria rainha Inês, se me atacá vou atacá kkkk

6 - O que você gosta de ler? Indicaria qual livro para seus leitores?
Eu leio de tudo. Tudo mesmo. Mas tenho meus vícios. Sou doente e colecionadora de Stephen King, por exemplo. Alguns livros que nunca saem da minha cabeceira são: Harry Potter, O Iluminado (King), Relíquia (Tess Gerritsen), A Passagem (Justin Cronin) e Jogos Vorazes. Mas se trm uma série que sou apaixonada e inclusive tenho uma tatuagem, é Desventuras em Série ❤ A M O!

7 - Quando escreve, no que se inspira para compor os personagens? 
De tudo um pouco, sabe? Misturo atores, personagens de séries, pessoas da vida real e como eu imagino uma pessoa. Eu me amarro em analisar os personagens dos filmes e ver toda a caracterização, ajuda muito.

8 -  Qual é a sua parte favorita no processo de escrita de um livro?
A pesquisa, sem dúvida! Eu sou extremamente detallista: procuro endereços, trajetos, distâncias, voos, características em geral e específico. Se eu pudesse divulgar as pesquisas e não tivesse tanto spoiler eu seria mt feliz ❤

9 -  Quem você admira no mundo literário?
Já deu pra ver que eu faço uma propaganda que beira o patético quando se trata do Stephen King né?  Mas eu preciso elogiar autores do cenário nacional que conheci no Wattpad e tenho uma admiração enorme: Cássia Carducci (Marido de Aluguel), Rafael Dourado (A Chance de Encontrar o Amor no Metro), Missy Castelli (Hard), aba Testahy (Era Uma Vez Num Sonho) , Stefani Kaline (A Garota Afogada Di Lago Greene), Lola Salgado (O Advogado), Clara Taveira (Lena duologia Wings), Roberto Sell (Meias Verdades), Ruby Lace (Desejo.com) entre outros milhares de excelentes autores que estão brilhando muito por aí!

10- Muito obrigada pela entrevista, saiba que sou muito fã de seu trabalho e lhe desejo todo o sucesso do mundo. Quer deixar um recado para quem ainda não conhece seu livro e para os leitores.
Maravilhosa! Foi um prazer enorme e agradeço muito pelo convite! Para quem não conhece a Iva, preciso confessar que meus romances não são para quem ama finais felizes e água com açúcar: se você busca uma mocinha independente e um mocinho que é malvado o tempo todo, vem comigo ❤ 

PS. Todos os meus personagens são estragados, o que faz serem apaixonantes e reais kkk espero vocês em Ink Me ou em O Quinto Estágio! 

Bate e Volta:


• Um sonho? 
Viajar o máximo de países possíveis.
• Um livro? 
It - Stephen King 
• Um filme? 
O Poderoso Chefão
• Um seriado? 
Grey's Anatomy 
• Um lugar? 
Las Vegas
• Um autor (a)? 
Stephen King 
• Uma frase? 
Se está fácil, está errado.

Então, como vocês viram eu fechei parceria com a autora. E logo mas terá resenha do seu livro aqui. Caso queira ler também tem o link  da Amazon.

Autora: Ivanka Majewski
Formato: eBook Kindle (Eu sei, só tem em eBook. Mas tem como baixar o aplicativo em tablets e smatphone).
Número de páginas: 338 páginas
Gênero: Romance e Ficção
Lista de mais vendidos da Amazon: #247 

Ink me - Paixão Marcada à Tinta fala da história da Cara Wilson, ela é uma artista viciada em controle e coberta em dívidas, que vive de aluguel em um pulgueiro. Tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações. 

Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones. 

Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo. 

Será que Cara e Derek, tão diferentes, se destruirão em orgulho e controle? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me? Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você.

Espero que tenham gostado, e tenha aprendido o sobrenome da autora (rsrsrs). 
Até a próxima entrevista.

30 comentários

  1. Olá, bom dia! Que bela entrevista e não, eu ainda não consigo pronunciar o nome da autora kkk Parabéns pela parceria e estou com esse livro no kindle pra ler, a capa me atraiu de mais e mei ponto fraco é personagens quebrados haha Sabia que iria amar esse livro, logo lerei! Parabéns pelo blog e beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama de Iva que eu respondo hihihi! Espero que goste bastante ♥ Beijinhos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Desconhecia a autora e infelizmente até o final do post não consegui falar o seu sobrenome kkkkk
    Que por sinal achei maravilhoso! Já estou pesquisando para saber qual a origem! Só uma curiosidade o sobrenome da minha mãe é Kirkowiçs kkkk
    Adorei saber mais sobre a autora e o fato dela afirmar que todos os seus personagens fogem um pouco do padrão e são estragados me deu muita curiosidade para conhecê-los.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sobrenome incrível da sua mami, amei! A origem do meu é russa ♥
      Espero que vc curta, todos os meus personagens são MESMO mt estragados hihihi
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Olá! Não conhecia a autora, mas só pela entrevista passei a acha-la muito legal. Quero ver mais obras da mesma além de pretender ler o livro lançado por ela. A sinopse é bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obri, Cat! :) Fico feliz hihihi
      Dá uma passada no meu perfil do Wattpad, sempre posto coisa por lá! Beijinhos!

      Excluir
  5. Adorei♥
    Infelizmente ainda não conhecia ela e amei o post.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice,
    Ainda não conhecia a autora, mas achei suas respostas inteligentes e instigantes. Que legal que ela gosta de Stephen King, não imaginaria isso nunca. Também achei muito legal essa desafio de escrever sobre canibalismo. Não sei como lidaria nessa situação!
    É uma pena que o gênero não me agrade, por isso, vou deixar a dica passar, mas vou esperar os outros livros de outros gêneros que ela está escrevendo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice,
    Não conhecia a autora e nem seu livro, mas fiquei interessada na leitura. RARA O sobrenome é complicadinho, daqueles que cada um fala de uma jeito.
    Adorei a entrevista e deu para perceber que a autora realmente vai a fundo nas pesquisas para construir suas história e isso dá mais veracidade ao texto.
    Quero ler esse já que me parece bem no estilo que gosto.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Heey, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia a autora e simplesmente adorei a entrevista. Já fiquei curiosa para conferir Ink Me! Vou aguardar a resenha :D E ela gosta de Desventuras e Grey's, como não amar?! <3 <3
    Parabéns pela entrevista, ficou ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Eu li a entrevista da autora e fiquei rindo e dizendo "também gosto disso", acho que você vivenciou as mesmas coisas, kkkkk.

      Espero que goste do livro Ink Me, beijoss

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Adorei a entrevista porque não conhecia a autora e achei muito legal poder conhecer ela bem melhor logo no primeiro contato. Não conhecia também a obra mas achei muito interessante e estou indo no Amazon já garantir a minha cópia. Eu também sou apaixonada por Grey's meu Deus, quero fazer uma amizade sincera hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Que bacana conhecer a autora.
    Eu não sabia nada sobre ela e fiquei chocada com ela tendo que escrever sobre canibalismo, odeio esse tema, passo mal só de pensar. Haha. Parabéns pela parceria. A autora me pareceu muito legal e gente boa e fiquei instigada para conhecer o seu livro também.


    beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu nao conhecia a autora e fiquei animada com a entrevista, pois entrevistas sempre possibilitam que a gente conheça um pouco o autor. Bom, eu nao sou fã de hot, logo nao fiquei animada com o livro citado da autora. Algo que achei interessante foi a autora falar sobre uma antologia que participou e que teve que escrever sobre canibalismo, deve ter sido dificil kkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. OI!!

    Antes de tudo parabéns pela entrevista, a autora demonstrou tanta simplicidade a amor pela leitura que é impossível não querer ler e experimentar um pouco de sua escrita. Não curto hots, mas deu para perceber que seu trabalho de campo é minucioso. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda nao me decidi sobre quem é mais fofa, voce ou a autora!
    Imagino que deve ser extremamente satisfatório fazer uma entrevista dessa e deve quando resultado é otimo, se torna um orgulho!
    Parabenizo as duas pela parceria e dá-lhe resenhas! kkkkkkk
    Anoite a dica com amor, Beijoos ⚓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Acho nós duas somos fofas ♥

      A autora escreveu bastante para a resenha sair de um modo envolvente e fofo.

      Como não gostar, kkkk. Espero que goste do livro e muito obrigada.

      Excluir
  14. Oi!
    Eu não conhecia a autora, e o livro "Ink Me" não me interessou muito por não gostar de histórias hots. Porém, fiquei bem interessada pelo próximo livro dela que será focado nos 5 estágios da depressão - bem diferente! E a distopia também quero dar uma chance - é um gênero que eu AMO!
    Adorei as indicações dela <3
    Parabéns pela entrevista.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html

    ResponderExcluir
  15. Okay, terminei o post e não consegui pronunciar direito esse nome. Hahaha
    Parabéns pela parceria, sempre é uma maravilha quando surge oportunidades assim. Gostei muito da autora, e do gênero de sua escrita, seu recado final traz os elementos que curto em casa certos gêneros. Ink Me também parece ser uma história interessante, já fiquei me perguntando o teria se passado com Derek (será uma homenagem a Grey's Anatomy?). Adorei a entrevista e espero conhecer melhor a obra em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!

    Amei ler essa entrevista, eu ainda não conhecia a autora e ela me pareceu muito simpática e amigável. Eu só consegui pronunciar o sobrenome dela porque meu padrinho tem um sobrenome parecido com esse. Hahaha.
    Adorei a capa do livro e a sinopse me pareceu muito interessante.
    Parabéns pela parceria.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Adorei a entrevista!
    Não conhecia a autora, mas a achei uma simpatia. Que nome peculiar? Curti!
    Gostei da premissa do livro e também tenho amor à tinta. Nem preciso dizer que já anotei a dica para ler assim que tiver oportunidade!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!
    Parabéns pela parceria!
    Amei a entrevista e a sinopse do livro da autora!
    O livro tem tudo para gerar um bom enredo hot e a autora diz pesquisar bastante e tem referências literárias maravilhosas! Então estou no aguardo de sua resenha para saber um pouco mais sobre a cara e o Derek!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice, tudo bem? Como eu amo essas postagens de entrevista com os autores <3 Agora mesmo fiquei apaixonada por essa autora! Nunca li nada dela nem a conhecia mas os gostos (tbm amo o KING de paixão, o estilo e todos os projetos que ela está envolvida e dos quais falou me chamou atenção. Quero ler tudo dessa mulher gente! Obrigada pela dicaaaa! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a autora, mas já bati os olhinhos quando ela disse distopia ali em cima...haha' Eu não gosto de livros hots, então o "Ink me" não me chamou a atenção. Eu adoro drama, então fiquei curiosa para ler "O quinto estágio", vou dar uma procurada...hehe' Ainda não conheço nenhum dos autores que a Ivanka mencionou *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá! Não conhecia a autora e o trabalho dela, achei muito legal, fiquei curiosa para ler Ink Me. A Ivanka parece ser muito divertida, mal posso esperar para conferir suas obras. Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    Ink Me esta na lista de espera para ser lido este ano ainda. Ivanka é um amorzinho e tenho certeza que a historia do livro faz jus pela pessoa que é!

    A entrevista está muito legal! Parabéns pela parceria (:

    ResponderExcluir
  23. Gente que fofo, ela começou com fanfics também, já me identifiquei por causa do King, e o que dizer de Desventuras em Série.
    Ps.: Ainda não consegui pronunciar bem o sobrenome dela.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oies! King e Desventuras é tudo de bom né?! Amo muito! E pode chamar só de Iva que eu atendo tb hihihi!
      Beijinhos!

      Excluir
  24. Parabéns pela parceria! Adorei a entrevista, adoro saber mais sobre as autoras, já li um livro dela é amei...Bjs

    - www.livrosemretalhos.com.br
    - <a

    ResponderExcluir