Tag: Dias da semana em livros

by - setembro 23, 2016


Oi, gente!
Como de costume, toda Sexta-feira vou postar uma Tag aqui no blog, então podem esperar queridos.

A Nah do blog Abobrinha com Chocolate nos indicou para responder a Tag Dias da Semana em livros, e como eu ainda não tinha respondido ela ainda e nem tinha sido indicada por ninguém, resolvi responder.


DOMINGO: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO QUERIA QUE TERMINASSE 


Eu gostei muuito do livro as Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar, eu li em dois dias o livro e fiquei toda depre quando terminei de ler. Mas para minha alegria, ele é uma trilogia e em cada livro vamos conhecer um irmão. Estou querendo ler Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter.

SEGUNDA: UM LIVRO QUE VOCÊ TEVE / TEM PREGUIÇA DE COMEÇAR

Sob a Redoma do autor Steven King. Eu queria muito esse livro (Sério, era um sonho de comsumo) mas vi a quantidade de folhas e parecia uma bíblia. então desisti da leitura em e-book.

TERÇA: EM LIVRO QUE VOCÊ EMPURROU COM A BARRIGA OU LEU POR OBRIGAÇÃO


Eu nunca fui forçada a ler nenhum livro, e sempre leio como se nunca tivesse lido nenhuma resenha. Pois uma coisa que aprendi foi que temos que tirar nossas próprias conclusões sobre a leitura. 

QUARTA: UM LIVRO QUE VOCÊ DEIXOU PELA METADE OU QUE ESTÁ LENDO NO MOMENTO


Das últimas de novembro da autora parceira Laís. Eu tive que para de ler na metade pois estava estudando muuuuito. E tinha que ler um livro recomendado por um professor, então parei. Mas já comecei a ler e terminei, então essa semana sai resenha dele.

QUINTA: UM LIVRO DE QUINTA, QUE VOCÊ NÃO RECOMENDA


Morte Súbita da J.K Rowling, esse livro é daqueles que tem conteúdo demais. Para uma história sem sentido. Eu li os primeiros capítulos e pulei para o último, eu sei foi errado mas não estava entendendo nada. Então abandonei a leitura e não recomendo ninguém ler.

SEXTA: UM LIVRO QUE VOCÊ QUER QUE CHEGUE LOGO (LANÇAMENTO OU COMPRA)


O AR QUE ELE RESPIRA está sendo um livro muito aguardado por todos. E para quem não sabe terá continuação. Eu comprei ele e estou aguardando com a maio paciência do mundo :)

SÁBADO: UM LIVRO QUE VOCÊ QUIS COMEÇAR NOVAMENTE ASSIM QUE ELE TERMINOU

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar, esse livro é o melhor livro de todos. Gente eu nunca pedi isso para ninguém mas...LEIAM ESSE LIVRO. O gênero é Romance de Época, mas posso confirmar que tem um pouco de New Adult e Ficção. Agora, para encerrar o post de hoje, aqui vai os blogs que indicamos para responder e dar continuidade a essa tag...

Leitora Cretina - Mônica
Balaio de Babados - Miss Todynho
Decidi Ler - Vêronica
Semi Tributos - Lívia
Postando Trechos - Brenda

You May Also Like

15 comentários

  1. Olá
    Eu adorei a tag e suas respostas ficaram ótimas. Eu também tinha preguiça de ler Sob a redoma, mas quando comecei não parei mais.. morte súbita também não recomendo.. decepção total. O ar que ele respira é lindo, você vai amar.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, achei muito interessante e criativa.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!
    Obrigaaaada por indicar. Vou responder <3
    Até eu tô ansiosa para a sua compra de OAQER chegue logo, hahah. Vou querer resenha, hein?
    O que achou de Das Últimas Horas de Novembro? Eu gostei, mas achei a leitura um pouco cansativa em certos momentos.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Eu queria começar a ler esse livro de época que você tá doidinha ahahahaha parece ser muito bom essas séries né? :)


    Gostei bastante ehehehe

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice. Tudo bem?
    Achei legal a tag. Mas lendo a sua opinião vi como as opinião são divergentes. Eu confesso que já li sim alguns livros por obrigação, ou porque paguei muito caro por ele, ou porque gostaria se ver a onde o livro ia chegar. Mas o que me assustou um pouco foi sua repulsa ao livro Morte Súbita. Eu simplesmente me encantei pelo livro da J.K. Rowling. Diferente de você, entendi todo o livro e me encantei pela história que tem sim sentido. Entenda que não estou discordando de você, só estou mostrando que existem pontos de vista diferentes. Eu também tenho um blog e lá escrevi resenhas de livro que não gostei, mas nem por isso digo para as pessoas nunca lerem o livro. Digo simplesmente que não gostei do livro, mas sempre recomendo mesmo assim, pois, afinal, existem opiniões diferentes e pode ser que a pessoa que esteja lendo a resenha goste. Fica só uma dica. Até mais!
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice,
    Já respondi essa TAG e foi muito divertida. Suas respostas me deixou bem curiosa para ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, espero gostar como você.
    Acho que quase todos que leram Morte Súbita não recomendam a leitura, pelo menos, senti isso.
    Fiquei com vontade de responder essa TAG de novo, pois acho que minhas respostas serão diferentes da primeira vez.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    O livro O Ar Que Ele Respira é muito bom, espero que goste da leitura. Eu li recentemente e adorei a história, fofa, linda e emocionante. Acredito que você gostará dessa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice, tudo bem?

    Eu também não queria terminar Nove Regras, é lindo demais! E nossa vou passar longe de Morte súbita rsrsrsrs

    Adorei a tag!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Morte súbita é um livro que não deveria existir. Que coisa mais chata aquilo. Sorte sua que pulou pro final e abandonou, eu li todas as páginas e te digo que você não perdeu nada. O ar que ele respira não tenho nenhuma vontade de ler, o que estou mais ansiosa para que chegue é Novembro, 9, da Colleen. *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adoro essa tag e adorei as suas respostas. Morte Súbita também não me agradou nem um pouco e por isso foi uma leitura muito arrastada. Por fim acabei desistindo de terminar o livro. Acho que você vai gostar bastante de O Ar que Ele Respira, é um livro lindo e muito sensível. Separe a caixa de lencinhos haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie, adooro tags e vou guardar essa para fazer futuramente. Que bom saber que o nove regras é um livro viciante, e eu sabia que ele fazia parte de uma trilogia mas não tinha ideia que os personagens eram irmãos, isso me anima ainda mais. O livro aqui para mim que eu não queria que terminasse é um porto seguro, do nicholas sparks. Eu também tenho preguiça de começar livros grandes, e aqui o que se encaixa para mim é o outlander ou guerra dos tronos. Um livro que empurrei com a barriga foi o quarto dia, de sarah lotz e se não fosse para resenhar eu teria abandonado. O livro que deixei pela metade foi sr. daniels. Que pena que você não recomenda o morte súbita, o que eu menos recomendo é a mulher do viajante no tempo, chatíssimo. Hum... eu sempre quero todos os lançamentos, mas no momento estou querendo que chegue logo o terceiro livro da trilogia da pousada, da nora roberts. E o livro que resenhei essa semana, a maior de todas as mágicas foi um que eu quis recomeçar assim que acabei. Amei suas respostas.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei bastante da tag e fiquei bastante curiosa para conferirN ove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar pelo fato de adorar livros do gênero! Vou procurar imediatamente para ler.
    Quanto ao livro que não recomenda (quinta), já não tinha grande vontade de ler, agora então nem se fala rsrs parece ser cheio de conteúdo e confuso.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Alice, tudo bem? Gosto muito dessa tag e adorei conferir suas respostas. Nove Regras é mesmo um livro muuuuito bom, e também estou maluca para conferir o segundo. Morte Súbita é um dos meus livros favoritos, mas entendo que cada um terá uma opinião diferente sobre ele. É um livro bem divisor de águas, ou você ama ou você odeia. Quero muuuuito ler Sob a Redoma, mas a quantidade de páginas é mesmo assustadora.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. Assim como você, mesmo com a empolgação de ler um livro que seja do Stephen King (meu autor favorito), desanimei um pouco pelo fato de Sob a Redoma ser tão grande (tenho a versão física) mesmo assim lerei do mesmo jeito pois leituras do S.K passam rápido pra mim, até as maiores. Você é a primeira pessoa que vejo que não indica Morte Súbita haha bom saber que ele tem informação demais. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei sua tag, posso usá-la em meu blog?
    Quanto à Morte Súbita, eu descordo, Tia Jô é a melhor escritora ( <3 )! rsrsrs

    ResponderExcluir