Tag: #Diferentona

by - dezembro 25, 2016

Olá, pessoal! 
Hoje eu trouxe uma TAG bem diferente para vocês: a #diferentona. Ela é bem engraçada e já dei várias risadas respondendo algumas questões. Achei bacana trazer a TAG aqui para o blog, que por sinal, possui questões ótimas.
Não me lembro onde encontrei, nem mesmo o criador ou criadora da tag, mas comentem aí em baixo...

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Ink Me- paixão marcada a tinta. Esse livro eu anunciei no instagram e é maravilhoso, ainda não resenhei ele, mas já tirei as fotos da resenha. Ele é um livro que merece ser lido e indicado a todos.
Amazon

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

A Culpa é das Estrelas do John Green. Eu não gostei da história do livro. O livro foi tão falado na época que acabei não gostando de nada relacionado a ACEDE :(

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
Então...eu assisti apenas os filmes da série Divergente. Li apenas o livro do Quatro, e gostei bastante. Mas não me aventurei nos outros.

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Eu já tentei ler "Como Eu Era Antes De Você" da Jojo Moyes, mas acabei abandonando. Muita gente leu por causa do filme...
Eu tenho o livro, mas ainda nem comecei a ler. Li um livro dela (em inglês), mas não considerei para essa categoria.

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Kaden ♥
Ele é o mocinho/vilão da série Crônicas de Amor e Odio. E apenas eu tenho um grande amor por ele. Muitas leitoras gostam do Rafe.

P.S os livro da série é The Kiss Of Deception, The Heart Of Betrayal e The Beauty Of Darkness

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Nossaaa. Fui procurar na estante o livro mais antigo e que eu gostava. E achei um livro do colégio que é do Luiz Veríssimo. Nunca mais peguei nele, mas me lembro que ri bastante de alguns textos.

7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
O livro do Matheus Rocha, Thalita Rebouças, Carina Rissi, T.J . Diniz, Manu Rolim e Ivanka. Não pude deixar de citar os meus autores favoritos do ano de 2016. Eu não vou citar nenhum livro especifico porque adoro todos...

6. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Persuasão da Jane Austen. Eu li alguns livros da autora, mas esse não me agradou muito. Creio que é o único clássico que li e não gostei.

7. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

A Esperança da saga Jogos Vorazes. Foi o único livro da saga que li antes de assistir o filme. Os outros eu assisti primeiro e li depois.

8. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Uma personagem do livro Boston Boys da Giulia Paim. Ronnie Adams faz você odiá-la do inicio ao fim do livro. Ela é aquela garota legal, mas faz coisas irritantes de vez em quando. 
Foto: DayDream

Amei responder essas questões. Então vou indicar alguns blogs, espero que respondam e gostem tanto quanto eu!


Semi Tributo  ♥  Leitora Cretina     Balaio de Babados  ♥   Gnoma Leitora   ♥  Sankas Books

Eu não coloquei tantas fotos nessa tag, por que sempre encho de fotos e quase não respondo. Mas agora dei uma harmonizada e espero que tenham gostado.

Ahhh, e Feliz Natal meus amores, muito obrigada por acompanharem o blog. 

You May Also Like

26 comentários

  1. Oi Alice, tudo bem?
    Eu também não gostei do livro do Jhon e estou louca para ler As Crônicas de Amor e Ódio, já até estou com os dois livros em casa. Espero gostar desse personagem também.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla,
      Simm, você vai adorar a leitura. Os livros demoram um pouco para você pegar o ritmo, mas vale a pena.

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, Alice!
    Obrigada pela indicação!
    Kaden não tinha me conquistado muito em TKoD, mas em THoB ele ganhou meu coração hahhhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção Três Anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, por nada espero ver as suas respostas em breve. Simm, as vezes o Kaden não me conquista, mas ele é uma ótima pessoa. Ele tinha me conquistado no finalzinho de TKoD ♥

      Beijoss

      Excluir
  3. Ammeeei... que diferente e engraçada..
    Ameii seu blog
    Seguindo ja
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queila,
      Que bom que gostou. Muito obrigada por seguir.

      Beijoss

      Excluir
  4. Adorei as respostas, ainda não conhecia essa tag!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Que bo mque gostou. Espero que um dia possa ver as suas respostas.

      Excluir
  5. Oi Alice!
    Me vi respondendo essa tag e com certeza iria ser tabu... Pois eu tenho um gosto meio peculiar e as vezes o que as pessoas não gostam eu acabo gostando e vice versa...hahaha
    Adorei suas respostas! Amei teu blog e tô seguindo aqui.... Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      Muito obrigada ♥ por seguir...

      Que bom que gostou, espero que goste das outras tags do blog. E também sou como você, nem sempre gosto do que os outros gostam.

      Beijoss

      Excluir
  6. Oi, Alice! Concordo com você que é uma tag muito divertida mesmo. Nunca li Persuasão, apesar de já ter lido "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade". O que aconteceu com você com ACEDE, aconteceu comigo com Como Eu Era Antes de Você - mesmo lendo o livro e vendo o filme, não consegui gostar! E leia os livros de Divergente, são muuuito melhores que os filmes :D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Beatriz,
      Simm, não sei o que aconteceu comigo quando li ACEDE. Vou anotar a dica e ler Divergente ♥

      Beijoss

      Excluir
  7. Muito bacana essa tag, nunca tinha visto e já adorei :D

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice, tudo bem?

    Não conhecia a tag e adorei. Suas respostas foram maravilhosas, também não consegui gostar de "A culpa é das estrelas", mas adorei "Como eu era antes de você". A Carina também está entre os autores nacionais que mais gosto. Ainda não li Jogos Vorazes e Divergente li esse ano, só digo uma coisa: leia-o, é totalmente diferente do que foi levado para o cinema!
    Com certeza irei responder, vou adorar refletir sobre as minhas respostas *-*

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Me diverti com essa tag hahahah
    Sério que não curtiu A Culpa é das Estrelas =/
    Eu gostei só achei que não merecia esse destaque todo rs

    ResponderExcluir
  10. Que tudo essa tag! Eu amo tags e essa é divertidíssima! Já li alguns dos livros citados, e já vi alguns filmes tb. Adorei as fotos, ficaram lindas, assim como seu blog é muito lindinho tb!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Que bom que gostou. Ela é bem diferentona e serve para qualquer blogueiro responder.
      Obrigada por tudo...

      Beijoss

      Excluir
  11. Oi Alice, tudo bem?

    Eu adoro essa tag! Nunca fui muito fã de John Green então super te entendo! rsrsrs E adoro os clássicos nacionais e a Carina Rissi <3

    Amei suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bem ♥
      Simm, eu até gosto do John Green, mas não sou fã de todas as suas obras. Adoro a Carina Rissi, e super indico os outros autores ♥

      Beijos

      Excluir
  12. Olá, Alice! Tudo bem?

    Gostei bastante da tag, bem diferentona, como próprio nome já diz e engraçada. Fiquei curioso para conhecer Ink-me.

    Uma ótima semana! https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Alice!
    Adorei essa TAG (posso fazer no meu blog?)
    Só queria dizer uma coisa de uma das suas resposta : KADEN <3

    ps: que layout maravilhoso! Amei e as fotos mais ainda. ^^
    Bjs
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane,
      Por responder no seu blog. Me avisa, para eu ler as suas respostas :)
      Muito obrigada, espero que goste dos outros posts do blog ♥

      P.S Kaden, roubou o meu coração...

      Beijos

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei essa tag e você não é a única que não gosta de ACEDE, eu li um livro parecido, escrito pelo James Patterson e achei mil vezes melhor do que do John Green, também não sou fã do autor e ainda não li as crianças peculiares justamente porque ele indicou o livro, pra você ver o quão pé atrás com ele eu sou hahahah Ink Me está na minha listinha de livros da Amazon pra ler e acredito que lerei no próximo ano também. Gostei muito de conferir suas respostas.
    beijinhos e um ótimo ano novo!

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Alice, tudo bem?
    Amei a tag! Me identifiquei bastante com as suas respostas. Talvez eu responda depois.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Alice.
    Essa tag é bem legal mesmo. Eu também não gostei de ACEDE, alias não consegui gostar de nenhum dos livros do autor que li até agora hehe. De Divergente não li nem os livros nem vi os filmes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, vou fazer em breve!! Comecei a seguir o blog agora, adorei e pretendo acompanhar!!
    Também detestei A culpa é das estrelas, tanto o livro quanto o filme, coloquei muita expectativa em cima e não consegui derramar uma lágrima, me emocionei só na última página e quando vi já tinha acabado!!
    Comecei o blog recentemente, se alguém quiser dar uma olhadinha, serei eternamente grata!!
    https://leiturasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir