Book Planner para 2017


Hello,
Esse post é para quem ADORA se organizar. Vou mostrar um pouco do planner que a Stef do blog Rillismo, me apresentou. 
Bom, eu sempre tive agendas para colocar em ordem minhas tarefas, leituras e planejamentos para o blog. Mas sempre ficava muito desorganizado e não sabia onde começava ou terminava as minhas leituras do momento, minhas séries (que sempre esqueço em que temporada/episódio estou) e meus filmes favoritos.
Então, esse planner ou melhor Book Planner veio para me ajudar em tudo... Vamos começar?!

Toda a fofura e amor já começa pela capa do planner, que é super delicado e que foi customizado por mim. Para quem ainda não viu a Stef fez uma capa bem mais moderna e eu modifiquei para uma coisa mais fofa. Para quem gosta de papelaria e fofurices vão amar o Planner.

Na primeira página, você pode anotar todos os seus dados pessoais, assim como senhas das redes sociais também!

Essa categoria é super útil para mim, e tenho certeza que será pra quem assim como eu, tem várias redes sociais espalhadas por aí. 

O book planner é divido por meses (claro, né) e todas as páginas são completamente personalizadas e funcionais para você. Confesso que tudo é tão caprichado que dá uma certa pena de usar...

Então, com a organização que a Stef fez ficou ainda melhor, pois tem espaço até para as minhas séries que estou assistindo e filmes que pretendo assistir. Tem também espaço para minhas metas de leitura do mês. 
Como o Planner é de leitura (que pode ser usada para outras necessidades), em todos os dias, há um espaço para se colocar o livro que está lendo, o total de páginas do livro, as páginas lidas e uma classificação de 1 a 5 estrelas + favoritos. E para ficar um book planner completo tem também espaço para anotar aquele quote amorzinho.

Então, para conseguir o Rillismo Book Planner, é bem simples. Só entrar nesse link, mas antes preciso passar algumas informações sobre o Book Planner ♥ e para saber muito mais informações sobre o planner é só entrar AQUI 

1- Imprimir em folha A5, ou seja, duas folhinhas por A4.

2- Imprimir em formato folheto, assim ele ficará frente e verso, mas cuidado pois são duas folhas por A4.

3- Eu encadernei em brochura mesmo, mas vocês podem mandar fazer em capa dura numa gráfica.

4- Um detalhe que vocês não podem esquecer é os créditos, isso ajuda a divulgar o trabalho da Blog Rillismo 💕

Para baixar é só entrar nesse AQUI

Então gente é isso. O Book Planner é lindo, e tem capas sensacionais. Vejam o blog super lindo da Stefanie

Beijoss

13 comentários

  1. Aaah! Que coisa mais linda 😍 Preciso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia,
      Que bom que gostou. Ela (stef) fez com muito amor, e da até pena de usar, mas... Precisamos ♥

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Alice, tudo bem?
    Nada melhor do que um Book Planner tão organizado e bonito como esse para começar o ano né.
    Acho que já vou providenciar o meu (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Você vai amar esse book planner ♥

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi, Alice

    O planner está lindo, da até vontade de imprimir um pra mim, mas eu ia largar de mão depois de algumas semanas. Meu modo de organizar as coisas é todo pela internet, com o skoob e filmow. Mas pra quem gosta é uma ótima pedida.


    Beijo
    - Tami
    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami,
      Super entendo. No começo eu também era assim, mas acabei tomando gosto pelos planner e pelas as minhas agendas. Então, não consigo ficar sem uma agenda por perto :)

      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, Alice!
    Esse planner está lindão! Pena que não consigo utilizar porque acabo esquecendo de contabilizar tanta coisa..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Entendo. Mas acabei gostando de anotar as coisas que faço, e assim eu não me esqueço de nada.

      Eu recomendaria você começar a ter um...

      Beijos

      Excluir
  5. Ai ai, estou um caso sério com organização do blog viu HSUAHSU já tentei de tudo, e mesmo assim consigo me enrolar tooooooda! enfim, uma hora dá certo :)


    beeijão e bom 2017!
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice.
    Achei ele muito lindo, e muito melhor que agenda. Mas ainda prefiro usar o skoob e planilhas no computador hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, tudo bem?

    Eu amei esse planner, está lindo, por dentro e por fora. Estou babando nele. Queria ter visto antes, pois comprei um planner por um preço bem salgado e nem foi entregue ainda, mas faz parte. Será minha primeira experiência com um planner e espero conseguir me organizar!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Entendo. Eu estava pensando em comprar, mas a stef me avisou que iria fazer um, então eu esperei. E acredite eu não me arrependo. Está muito lindo...

      Beijoss

      Excluir
  8. Oiii Alice

    A idéia é super original e o seu ficou lindo demais. Sou muito desorganizada, quero me organizar melhor esse ano pra não temrinar estressada demais como aconteceu em 2016. Estou pensando em aderir à algo parecido... vamos ver se consigo

    Beijokas

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir