Tag: By the book

by - janeiro 16, 2017

Foto: Suicidio da Poesia
Oi oi gente, 
Hoje eu trouxe uma tag bem diferente das que rolam pelo mundo literário. Quem me indicou foi a Mônica do Leitora Cretina. E faz um tempinho que tinha respondido, mas estava faltando as fotos. Então, espero que gostem das respostas e das fotos escolhidas 💕

1. Qual livro está na sua cabeceira?
No momento estou lendo P.S ainda amo você da Jenny Han. Foi uma leitura que abandonei ano passado. E estou lendo junto com a Leticia do Ler com a Leh.

2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
O livro que ainda está na minha cabeça é O Príncipe dos Canalhas da Loretta Chase. Eu adorei esse livro e não consegui esquecer ele.

3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?
Eu gostaria de encontrar a Jenny Han. E queria perguntar onde é que encontro a receita de cupcakes e cookies da Lara Jean.
Por que eu perguntaria isso?
Bom, eu estaria muito nervosa para lembrar de algo (rsrsrs)

4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Sou bem eclética com os meus gêneros literários. Como podem ver gosto de New Adult até Terror/Suspense. 

5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Antes organizava por cor, agora organizo por editoras. Mas vou voltar a organizar por cor. 
Foto: Suicidio da Poesia

6. Qual livro você "já deveria ter lido"?

Eu deveria ter lido todos os livros dos parceiros. E também deveria ter lido os livros que comprei, mas o tempo não me ajuda...

7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado
Nossa, que pergunta!
Então... eu sempre começo a ler um livro com um pouco de receio. Mas o ultimo livro abandonado foi Um Caso Perdido da Collen Hoover. Não foi uma leitura que me prendeu. 
Foto: Suicidio da Poesia
8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?
Eu gosto muito de histórias de fantasia. Gosto de ler algo sobre aliens, vampiros, anjos e demônios. Como eu disse, sou ECLÉTICA na hora de ler. 
Não tenho frescura na hora de começar uma leitura, mas pretendo ficar longe de livros melancólicos ou muito dramáticos.

9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
(Rsrsrsrs), de onde vocês tiraram essas perguntas??
Eu aconselharia o presidente a ler O Destino da Número Dez do autor Pitaccus Lore. Na história alguns jovens ganham poderes, e um deles é a filhas do presidente. 
Foto: Suicidio da Poesia

10. Quais livros você pretende ler em breve?

O Ar que Ele Respira. Eu queria muito comprar esse livro ano passado, e acabei comprando e colocando na estante. Não toquei mais nele... vou começar a ler em breve.

Não marquei ninguém, mas fiquem a vontade para responder. E me avisem para eu ver as respostas de vocês.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

10 comentários

  1. Oie Alice =)

    Adoro TAGs, embora eu mesma leve um ano para responder as que sou indicada XD
    TAGs são sempre um boa forma de a gente conhecer melhor o blogueiro.

    O Ar que ele Respira é maravilhoso *-* O melhor livro que li em 2016!

    Beijos;***

    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice! Amei a tag e já estou correndo para fazê-la no blog. Eu não acredito que abandonou P.S. Ainda amo você, é um livro tão fofo e tãaaao lindo! Sério rsrs eu amo a Jenny <3 Amei as fotos.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. amei a tag. irei fazer no meu blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sirvo pra responder essa tag, em quase todas as perguntas não consegui pensar em uma resposta definitiva haha.
    Seguindo o blog.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!
    Quando leio as perguntas dessas tags também me pergunto de onde as pessoas tiram tanta criatividade hahahaha
    Menina, você tem que ler logo O Ar que Ele Respira!!! É sensacional... Se bem que você disse não gostar muito de livros com drama, né?! Bom, espero que você goste!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, tudo bem?

    Eu adorei a Tag, as perguntas foram bem elaboradas e fugiram totalmente do clichê. Acabei dando gargalhadas com a pergunta sobre qual livro indicar para um presidente, é uma pergunta bem peculiar.
    Muitas pessoas o livro da Colen que você citou, mas como nunca li algo da autora não tem como dar uma opinião sobre sua escrita!
    "O ar que ele respira" é un livro que quero ler o quanto antes, tenho muita curiosidade, pois só leio elogios.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  7. Olá Alice!
    Muito legal essa TAG, amei suas respostas. Principalmente a sobre organização dos livros na prateleira rsrsrs. OS meus estão organizados por sequências de série da que mais curto para a que menos curto srsrsrs.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice! Amo O Príncipe dos Canalhas , sei muitas risadas com ele. Eu organizo minha estante por gênero, mas vou organizar agora por editora.

    Adorei a TAG e suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oiii Alice

    Todo mundo super elogia O Principe dos Canalhas, apesar de históricos não ser muito o meu estilo, te confeso que estou super tentada em conferir essa leitura.
    O Ar que ele respira tem pinta de ser intenso e um pouco triste, vou esperar a resenha pra conhecer a sua opinião.

    Bjos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag!! Vou fazer mais tarde no meu blog!!
    Também estou louca pra ler O Ar que ele respira!

    http://leiturasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir