Parceria: Lari Azevedo e Guilherme Cepeda | FADA SCRAP FESTA

Fonte: Minhas Escritas

Larissa Azevedo:
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.


Guilherme Cepeda: Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.



Fonte: Minha Escrituras
Os dois publicaram dois livros ano passado:

Sinopse Minha Vida Dava Um Livro: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. 


E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

Sinopse Minha Vida Dava Uma Série: Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão. Aqui você encontra: Um espaço para listar seus personagens preferidos; Os 10 mandamentos do viciado em séries; Um planner para você organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou; E muito mais!


Redes Sociais:


Marcadores de livro, álbuns e cadernos totalmente artesanais e preparados especialmente para você!
Com 214 produtos, 318 avaliações e mais de 27450 visualizações a loja Fada Scrap Festa ainda está a todo vapor...
As donas da loja Dani e a Mãe, abriram 12 vagas para parceiros. E eu fui uma das 12 blogueiras escolhidas 💕 

Eu selecionei alguns dos vários itens que elas vendem.
Confeccionado em papel de alta gramatura, bastante resistente, e o ímã foi minuciosamente escolhido para não machucar as páginas dos livros.

  • Todos os produtos são feitos artesanais e podem haver uma variação
  • Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte. 
  • O número de rastreio dos Correios é informado ao cliente no mesmo dia da postagem para que seja possível acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. 
  • O pagamento é realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito pelo Sistema Moip. 

Caderno de leitura com DIVISÓRIAS: Um espaço mais que especial para organizar e registrar as memórias de suas leituras! 
Site  |   Fanpage  |   Instagram
Essas foram as parcerias do mês de Janeiro, mas que eu só lembrei de postar agora. Espero que tenham gostado...

2 comentários

  1. Oi, Alice!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês!
    Adorei esses marcadores fofinhos <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que marcadores mais lindos e fofos, parabéns pela parceria, que você tenha muito sucesso.

    Beijos
    Blog Cah Couto

    ResponderExcluir