Um New Adult Por Mês: MARÇO

Oi oi gente, 
Quero saber como foi a leitura de vocês, com o tema do mês de Fevereiro. Para quem (ainda) não sabe, Eu a Mônica e o Guilherme do Estante do lima, criamos um projeto de leitura de New Adults todos mês. 
O mês de Janeiro foi escolhido o tema Romances de Época. No mês anterior (Fevereiro) escolhemos New Adults com festas. Sei que parece difícil, mas listamos bastante livros e séries que tem Festas ou Músicas no enredo. 

TEMA DO MÊS DE MARÇO:
No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, então, leremos um NEW ADULT COM MULHER NA CAPA (apenas a mulher).
O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do XX.                                                     - fonte

INDICAÇÃO DE LIVROS:
Vocês podem ler qualquer livro com o tema sugerido. Mas eu e a Monica fizemos essa lista para ajudar vocês, caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 

O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada. Se você estava lendo uma série, acabou abandonando e o próximo volume tem uma mulher na capa, aproveite para lê-lo.

•  "Um Caso Perdido", Colleen Hoover;
•  "In Flight", R. K. Lilley;
•  "A Bibliotecária", Logan Belle;
•  "Sempre Fui Sua", Penelope Douglas;
•  "Despedida de Solteira", Mila Wander;
•  "Entre o Agora e o Nunca", J. A. Redmerski;
•  "Paixão Sem Limites", Abbi Glines;
•  "Cicatrizes", K. A. Robinson;
•  "Stripped", Jasinda Wilder;
•  "Sr. Daniels", Brittainy C. Cherry;
•  "Nua", Raine Miller;
•  "Proibida", Velvet;


Continuações de séries:

•  "Cretina Irresistível", Christina Lauren (volume 1.5 série Irresistível);
•  "Paixão Irresistível", Christina Lauren (volume 2.5 série Irresistível);
• "Noiva Irresistível", Christina Lauren (volume 3.5 série Irresistível);
• "Sempre Irresistível", Christina Lauren (volume 3.6 série Irresistível);
 "Chefe Irresistível", Christina Lauren (volume 4.5 série Irresistível);

 "Ao Seu Encontro", Abbi Glines (volume 11 série Rosemary Beach);
 "Up In Flames", Abbi Glines (volume 13 série Rosemary Beach);

 "Ela Nunca Será Minha", Whitney G. (volume 2 trilogia Reasonable Doubt);

 "Bronagh", L. A. Casey (volume 1.5 série Irmãos Slater);
 "Keela", L. A. Casey (volume 2.5 série Irmãos Slater);
 "Aideen", L. A. Casey (volume 3.5 série Irmãos Slater);
• "Branna", L. A. Casey (volume 4.5 série Irmãos Slater).

DATA PARA TÉRMINO:
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? 
A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero. 

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.


POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM ou FACEBOOK:
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog.

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES:

Leitora Cretina | Estante do Lima 

6 comentários

  1. Oi Alice! Acho esse projeto muito bacana! Eu tenho muitas mulheres nas capas dos meus livros <3 acho que é pq leio muito romance rsrsrrss Como disse lá na Mônica, eu quero muito terminar a série da Christina Lauren e quero ler A bibliotecária! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o projeto, adoro ler um New Adult.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto!!
    Serve como empurrãozinho mesmo ;)
    Adoraria criar uns projetos assim, mas a realidade é que nunca cumpro rs
    Meu gosto por uma leitura surge no momento de escolher o livro, não consigo programar nada rs
    Mas adorei o projeto de vocês, boa sorte ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. OI, Alice.
    Amei a ideia e seu post ficou maravilhoso.
    Vou tentar participar.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já escolheu qual vai ser o livro que vai ler? Eu to bem indeciso ainda hahaha

    Abraços,JugHead Estante do Lima

    ResponderExcluir