UM NEW ADULT POR MÊS: Abril

by - abril 08, 2017


Oi oi gente, 
Estão gostando do projeto? Eu estou muito feliz com ele!

No mês de março, eu li "Codinome Pandora da T.J.Diniz" para o projeto!!

O projeto UM NEW ADULT POR MÊS foi criado pela Mônica e eu apenas ajudei com alguns detalhes. Caso não conheçam o projeto e querem saber mais, clique aqui e visitem o post. O projeto conta com o auxílio do Guilherme do Estante do Lima.


TEMA DO MÊS DE ABRIL:
O dia 22/04 refere-se à chegada da frota comandada por Pedro Álvares Cabral ao território brasileiro.

Durante esse mês, leremos UM NEW ADULT NACIONAL!! 
 

INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 
O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.

» "O Safado do 105", Mila Wander;
» "Despedida de Solteira", Mila Wander;
» "Mania de Você", Mônica Meirelles;
» "Louca Por Você", A. C. Meyer;
» "Redenção de Um Cafajeste", Nana Pauvolih;
» "Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão", Nathalia Rauscher;
»  "8 Segundos", Camila Moreira;
»  "O Amor Não Tem Leis", Camila Moreira;
» "Simplesmente Você", Caterine Santos;
» "As Batidas Perdidas do Coração", Bianca Briones;
» "Maliciosa", Mirela Paes;
»  "Codinome Pandora", T.J.Diniz 
» "Ink Me", Ivanka Majewski                 »  O livro está gratuito hoje 
» "Meu Erro", Cinthia Freire;
»  "7 Dias com você", Aline Sant' Anna;
» "Paixão Sustenida", Sineia Rangel;
» "Senhorita Aurora", Babi A Sette;
» "O que resta de Mim", Thays M. de Lima;
»  "Amor & Marketing", Rebecca Romero;
»  "Aos Teus Pés",  Michelle Passos;
» "Simplesmente Imperfeitos", Evilane Oliveira;
» "A Jogada Perfeita", Evilane Oliveira;
» "Sexo Virtual, Amor Real", Luisa Aranha.

CONTOS:
» "Três Formas de Amor", Danilo Barbosa;
» "Meu Vizinho Sexy", Géssica Marques;
»  "Balas e Beijos", Tammy Falkner.

DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? 
A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de maio no dia 08/05!!

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.


POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 

Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Môni do Leitora Cretina vamos compartilha-las em nosso blog. 

VISITEM OS BLOGS: 
Leitora Cretina | Estante do Lima

Espero que gostem do tema do mês e façam uma boa leitura. 
Beijos e até a próxima.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 comentários

  1. Olá, Lice!!
    "Só ajudou com alguns detalhes", até parece!! Esse projeto é tão seu quanto meu <3
    Já falei e vou falar de novo: você arrasa nas fotoossss!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto de vocês, estou encantada por ele! Adorei as sugestões de livros. Beijos.

    ResponderExcluir