Resenha: Codinome Pandora da T. J. Diniz

by - maio 04, 2017


Oi pessoal! ♥ 

Codinome Pandora da autora T.J.Diniz mais conhecida como Thyaly. Foi publicado pela editora Pandorga em 2016. 
Depois de ler uma resenha linda do livro, eu fiquei apaixonada pela escrita da autora e pela criatividade, e quando soube que o livro faz parte de uma trilogia, eu fiquei ainda mais interessada em ler o livro.  
Vamos lá conhecer mais um livro de romance maravilhoso?

Autora: T. J. Diniz
Editora: Editora Pandorga
Ano: 2016
Páginas: 420
Onde Encontrar: Saraiva   Amazon   Skoob

"O mundo é feito de escolhas, algumas com mais consequências que outras. Alice Carter
sempre entendeu isso. Entendia também que o mundo era um local perigoso para se viver.Uma jovem britânica de 18 anos que cresceu em um mundo problemático, assolada por um passado repleto de traumas. Sem o pai que a abandonou junto ao irmão e sem a mãe que faleceu enquanto ainda era uma criança, Alice encontrou na NSI (National Security Investigation), uma agência do governo britânico, uma forma de abandonar os fantasmas do passado. Usando o codinome Pandora e colocando a sua vida em risco, ela tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde ela é apenas uma adolescente prestes a terminar o colegial. Vivendo uma vida dupla, ela terá que lidar com o seu gênio difícil para não afastar aqueles que ama; quando um garoto irresistível aparece, balançando seus sentimentos, Alice percebe que será mais difícil protegê-lo da sua vida conturbada com uma ameaça eminente vinda do passado, arriscando a vida de todos. Ela terá que decidir se deve fugir do passado ou enfrentá-lo de uma vez por todas, mesmo que isso custe os seus dois mundos."


Alice Carter é uma garota que tinha tudo para ser uma jovem normal. É bonita, inteligente e tem um ótimo irmão. Mas o seu passado não ajudou nem um pouco ela ter um futuro normal. Alice era torturada por Adam, quando ainda pequena, e logo depois foi colocada em um internato onde ele, era quem controlava tudo. Seu irmão Josh não sabia de muita coisa sobre o seu passado, pois estava fazendo faculdade. E tenho certeza que se soubesse não deixaria sua irmã mais nova passar por tudo que passou...Assim que Alice foi resgatada das garras de Adam, foi para um acampamento da NSI (National Security Investigation), onde ela treinou e aprendeu tudo sobre ser uma espiã. Ela também fez alguns amigos no acampamento, e continuou sendo amiga de Norton (seu melhor amigo), mesmo quando se formaram. Bom, agora que Alice tem 18 anos já está fazendo missões perigosas e se arriscando ao máximo. Ela não se imagina fazendo outra coisa e está amando tudo. Mas ela recebe a notícia que Adam fugiu da prisão e está a sua procura. Alice não se preocupa tanto, mas ele colocou um espião para capturá-la, está fazendo de tudo para que sua vida (quase perfeita), vire um inferno.Quando ela foi para o colégio, acaba esbarrando em Robert um novato que acabou de entrar no mesmo colégio. Alice fica tão desconfiada do aluno novo, que além de investigar a sua vida, acaba brigando com ele (no meio da sala de aula). Após a briga, a Diretora do colégio manda eles fazerem um trabalho em dupla que vale pra nota final. Alice está tão doida pra terminar o colégio (Ela não precisa mas estudar, já que é uma ótima agente da NSI), então acabou aceitando o trabalho. Depois de algumas visitas de Robert em sua casa, eles começam a namorar. Já faz muito tempo que Alice sentiu algo por alguém, e não se lembra como é ser uma garota normal. Quando parece que tudo está normal em sua vida, Adam começa a mandar mais assassinos e espiões a sua casa. Isso acaba "abalando" o seu relacionamento com o Josh (seu irmão) que até então, não sabia dessa vida dupla da irmã. Alice começa a investigar o paradeiro de Adam, e isso acaba levando ela para alguns fantasmas do passado. Ela perdeu sua melhor amiga quando criança, não sabe onde está o Pai e sua Mãe faleceu. A sua única família é seu irmão, Josh; a melhor amiga e o seu namorado RobertEla não pode arriscar a vida deles, terá que fazer uma escolha... e essa escolha pode ser mais difícil do que você pensa. 
Claro que não contei nem a metade de todo a história, mas fiquei com tanto medo de dar spoiler. Que tive que parar, mesmo com dor no coração ♥ O livro tem uma narrativa sensacional. Com narrações em primeira pessoa pela Alice. Isso ajudou bastante na hora de construirmos a sua personalidade. Acho que, de alguma forma a Thyaly conseguiu fazer o leitor se sentir no lugar de Alice — ouve momentos que eu ficava suando de tanto medo.O que foi realmente insano é que eu não conseguia largar o livro. Nem mesmo o cansaço e o meu sono conseguia ser mais forte que minha vontade de descobrir junto com Alice o que Adam seu pior inimigo queria com ela depois de tanto tempo. Quero dar um leve spoiler... o espião que adam coloca na cola de Alice, é alguém do seu passado A autora soube explicar o passado da Alice, sem estragar a leitura. Ela também descreveu fatos com detalhes ótimos que não me deixou perdida, nem irritada. Sei que tem muitos autores que gostam de enrolam até a metade do livro para soltar algo importante, e quando solta estraga os próximos acontecimentos. Eu tenho tantos quotes inspiradores que retirei do livro que vou fazer um post só pra eles. A autora T. J. Diniz arrasou com o primeiro livro e não deixou nenhuma ponta solta para o próximo livro, mas vamos acompanhar Alice em, não só mais uma missão, mas também a mais importante.

Eu não poderia deixar de mencionar os detalhes do livro. A capa é linda, com uma paleta de cores que remete para a personalidade da personagem. A editora caprichou dentro do livro e criou detalhes lindos. Cada capitulo se inicia com a Alice e sua Glock-25 (sua arma favorita), no rodapé (do lado direito) da página tem o nome do livro e do outro lado tem o nome da autora. E no final de alguns capítulos aparece o emblema da NSI.

Se você ainda não leu Codinome Pandora, sugiro que leia agora, porque esse livro é sensacional! E se você ainda estava com um pouco de receio ou dúvida de lê-lo ou não, já aviso para ler logo e se apaixonar por essa história como eu me apaixonei. 

A história é muito emocionante, do tipo que te desperta vários sentimentos diferentes ♥

Espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima queridos.

You May Also Like

67 comentários

  1. Oi Alice!
    Legal, não conhecia! Achei o enredo diferente. Só fiquei preoupada com o Robert, eles começam a namorar logo de cara assim? Não gosto quando o romance entre o casal é rápido demais, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      O romance acontece normalmente, e não de repente (sei como é chato, quando jogam os personagens já namorando e tal). Como o livro tem mais de 400 páginas, a autora usou cada capítulo com leveza e com cuidado para não estragar o romance que estava acontecendo.
      Eu não quis contar cada detalhe do livro, mas quero que saiba que não vai se arrepender de ler Codinome Pandora ♥

      Beijoss

      Excluir
    2. Olá, Carol! Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  2. Oi, Alice!
    Amo livros que envolvam espionagem. Faz tempo que um não me interessa. Sua resenha fez um bom trabalho ao me convencer a ler esse.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que bom que gostou do livro. Tenho certeza que você vai amar a história ♥

      Bjss

      Excluir
    2. Oi, Luiza! Ela arrasou, não é?
      Muito obrigada pelo seu comentário!
      Desejo uma leitura incrível e que você se emocione bastante!

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  3. Olá adorei a resenha o tipo de livro que prende o leitor, não conhecia o autor, e fiquei muito curiosa a respeito do desfecho dessa história, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  4. Oi! A história parece ser maravilhosa. Fiquei curiosa para saber como ela irá se livrar de Adam e proteger as pessoas que ama. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownwwww, Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  5. Ola
    gostei muito dessa capa e da sua resenha, especialmente pelo lado tão positivo. Nao sei como ainda nao tinha lido nada a respeito, mas ja esta na minha lista de desejados. Curiosa sobre Alice e todos os detalhes que seguem. Espero poder ler em breve.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, é que, meio que tipo, o livro é muito recente, pois foi lançado no final do ano passado, então estou divulgando aos poucos. Muito obrigada pelo carinho e desejo uma leitura super emocionante!

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  6. Oie Aline =)

    Ai como não amar livros em que o enredo tem espionagem *-*
    Não conhecia esse livro, mas só pela premissa e pelo pequeno spoiler que você deu, fiquei super curiosa.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariane! Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  7. Oiee, tudo bem? Sua resenha ficou ótima, amei as fotos <3 Eu gostei bastante da premissa desse livro, só não me agradou muito o romance introduzido na trama, mas ainda assim fiquei curiosa para saber mais e já anotei sua dica. Espero ter a oportunidade de ler <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gabrielly! As fotos ficaram um arraso, não é? Alice super arrasa nas fotos!
      Muito obrigada pela chance que você está dando ao livro <3

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  8. Oi Alice!
    Desde pequena quando assistia desenhos que envolviam espionagem eu ficava vidrada. Já pegava umas roupas pretas, alguns objetos e saía no quintal cumprindo minhas missões (haha bons tempos). Pelo que pude perceber, a história tem muita ação, o que só atiça minha curiosidade. Ela não teve uma infância fácil e isso sempre deixa marcas.
    Espero gostar do livro.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila! Eu sempre amei muito esse lance de espionagem. É pra tanto que escrevi um livro sobre isso (risos). Acredita que eu vivia pegando maquiagem da minha mãe para ser meus apetrechos?
      Muito obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  9. Olá,

    Não conhecia a história, mas me parece ser bem interessante. Que ótimo que a autora soube conduzir as explicações sem estragar os acontecimentos e que os detalhes foram bem descritos. Também achei a capa maravilhosa e amei a resenha!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Muito obrigada pelo seu comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se emocione muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  10. Estou muito apaixonada por esta edição porque está master caprichada. Não conhecia o livro, mas a sua resenha e as fotos que você postou, me deixaram com vontade de comprar o livro agora.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Ivi :D! Quando peguei o livro em mãos, fiquei tão emocionada que chorei. A editora Pandorga foi muito amorzinho comigo e capricharam muito <3
      Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se encante pela história de Pandora!
      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  11. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura.. Ao contrario de ti, a capa não me agradou.. hehe

    Mas ainda bem que a autora consegue construir o passado da personagem sem estragar a historia..! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Se tem uma coisa que me prende é romance com espiões/policiais/assassinos("bonzinhos") na trama. É uma mistura que, se bem feita, é sucesso na certa. Adorei a resenha, e com certeza quero conferir esse livro, o mais rápido possível!
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, xará! (Meu nome do meio é Jéssica)
      Estou super passada (gíria que uso para dizer que estou surpresa)
      que você é do lovereadmybooks <3 Conheço seu blog e amo muito <3
      Muito obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  13. Oi Alice!! Que resenha fantástica e super completa <3 Adorei! Eu já tinha lido algumas criticas dessa série, mas ainda não comecei, parece ser mesmo uma boa trama! E já super gostei da Alice sua xará que até tem uma arma favorita \o/ Enfim, quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Mi! Tudo bem?
      Amei seu comentário! Obrigada por ele! <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se fascine pela história de Alice!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  14. Olá Alice,
    Adoro livros com esse tema e achei esse bem construído e trabalhado.
    É bem interessante esse mini spoiler que você deu. Quero saber quem é essa pessoa do passado e espero ter a oportunidade de ter e ler esse livro, que tem uma capa e história incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Bruna! Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário! FIco muito feliz com ele <3

      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  15. Olá! Não conhecia o livro, e gostei. Me parece um livro muito envolvente, que se torna difícil de largar. Tbm amei as fotos.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não canso de falar o quanto ela arrasa nas fotos, não é?
      Olá, tudo bom? Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  16. Oi, Alice!
    Eu não conhecia o livro, mas sua resenha foi tão apaixonante, que coloquei na wishlist! (apesar de ter me proibido de acrescentar mais livros rs)
    Espero que eu consiga ler logo e adoro quando as editoras fazem todos esses detalhes, dá pra perceber que foi feito com amor <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sobrenome é muito legal! Amei! Olá, Mari! Fico feliz que tenha acrescentado e desejo que você consiga realizar toda a sua Wishlist <3
      A editora Pandorga sempre me conquista o tempo inteiro. Eles colocaram tanto amor que eu retribuo sempre <3

      Obrigada pelo comentário <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  17. Oi Alice,
    Confesso que fiquei com o certo medo, quando você comecei a falar sobre o livro. Kkkkk
    Achei também que o enredo me parece um pouco bobo, mas ao notar que o livro é bem extenso, acredito que a personagem e a história se desenvolveram bastante.
    Não conhecia o livro e apesar de não ter chamado muito minha atenção, vou deixar a dica anotada, que sabe não acabo lento em breve.

    Bjs,
    . Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thiana! Tudo bem?
      É exatamente essa questão de espionagem meio "boba" que Alice vai mostrar que não é assim que acontecem as coisas. Ela irá fazer o necessário para que todos continuem a salvo e que isso não vem de trabalhos leves, e sim trabalhos pesados onde a vida dela e a de todos correm risco ao mínimo erro dela.
      Muito obrigada pelo comentário <3

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  18. Olá! :)

    Achei a premissa do livro bem interessante, do tipo que eu amo! Confesso que me apaixonei pela capa e a edição está muito linda, mais um ponto positivo!

    Quero muito conhecer a história da Alice, amei sua opinião sobre o livro , preciso muito ler!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jess! Tudo bom? Amei o seu comentário! Obrigada por ele! <3
      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se divirta muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  19. Olá, tudo bem? Curti bastante a capa, bem enigmática... Adorei sua resenha e fiquei curiosa para ler a obra!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz com ele!

      Desejo uma leitura maravilhosa e que você se emocione muito!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  20. Oi tudo bem? Primeiramente, adorei o design do livro. A história parece bem interessante e misteriosa e isso me chamou muita atenção. Adorei.

    Beijos,
    Versos da Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa capa, e olhe que deu um trabalho enorme para escolher...
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho <3 Desejo uma leitura maravilhosa!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  21. Oie amore,

    Esse nome Pandora me encanta... e essa capa é lindíssima, já quero ler só por isso.
    E vendo sua resenha fiquei bem curiosa viu... enredo parece se bem interessante!
    Dica anotada!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Amei o seu comentário <3 Foi tão legal que quero te abraçar <3

      Desejo uma ótima leitura!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  22. Oi.
    Ótima resenha.
    Está ai um livro que não é muito conhecido, nem comentado, mas que parece ser muito bom.
    Gosto de livros com protagonistas femininas que tem algum tipo de treinamento. E eu achei esse namorado dela meio suspeito. Ka comecei a criar teorias.
    Adorei e anotei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi tão legal que eu quero te abraçar, mas como é fisicamente impossível, vou te abraçar via pensamento. Muito obrigada pelo carinho e desejo uma ótima leitura!

      E, amo teoria da conspiração...
      Se isso tem no livro?
      Hm...


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  23. Oii, tudo bem?
    O livro não faz muito o meu estilo, mas parece ser ótimo para quem curte suspenses, já que tem a ver com espionagem. Gostaria de saber como vai proteger as pessoas que ama, parece ser um livro ótimo, mas realmente não faz meu estilo. Vou indicar pros amigos que curtem.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, queria te dar um abraço por tamanha gentileza <3
      Muito obrigada pelo seu comentário e desejo tudo de bom para você <3


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  24. Oie! Tudo bem?

    Guria do Céu! Já coloquei esse livro na minha lista de desejados, tenho uma sensação que amarei cada página dele! Amo suspenses! E esse tem tudo para se tornar um dos meus favoritos!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria do Céu, amei tua gíria! Olá! Eu sou T. J. Diniz!
      Muito obrigada pelo seu comentário, ele me deixou muito feliz! Desejo uma leitura maravilhosa e que você se encante pela história de Alice Carter!


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  25. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Confesso que não leio muitos livros nesse gênero, porém, gostei bastante dessa obra! A premissa é boa, adorei esse lado de espionagem e até seu pequeno spoiler :)
    Com certeza quero ler!
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alice arrasa, não é?
      Amei a resenha dela também!
      Muito obrigada pela sua opinião!
      Espero que você se divirta e se encante pela história!

      Um cheiro,

      T. J. Diniz

      Excluir
  26. Oi, tudo bem?
    Faz um tempinho que ando desejando esse livro. Já vi muitas críticas positivas, então não me surpreendi quando li a sua resenha e percebi que você pensava do mesmo modo. Eu com certeza ficaria desconfiada de todos que se aproximassem da protagonista e criaria várias teorias absurdas sobre quem seria o espião, haha. A edição do livro está linda e não vejo a hora de conhecer a obra, me parece ser uma história legal e bem divertida.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!! Estou super passada(gíria que uso para quando estou surpresa) que você viu outras críticas positivas <3 Fico tão feliz que sinto vontade de sambar, mas não sei sambar :(
      Muito obrigada pela sua opinião e desejo uma leitura maravilhosa para você <3


      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  27. Olá, tudo bem?
    Que bom que o livro correspondeu às suas expectativas e você gostou tanto da leitura.
    Confesso que a premissa não me deixou com vontade de ler e, se não fosse pela sua resenha, acho que é uma leitura que estaria descartada para mim. Porém, depois de ler sua resenha e ver o quanto você gostou, fiquei mais curiosa para ler.
    Adorei a resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz pelo seu comentário <3 Obrigada por ele e por dar uma chance a Codinome Pandora! Desejo uma ótima leitura!

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir
  28. Eu não sei, mas dificilmente engulo tramas assim, onde adolescentes sao agentes especiais... A justiça é chata demais para permitir que menores de idade sejam utilizados. Há leis contra isso.

    Mas pelo menos o livro parece ser empolgante, pelo que você conta da sua empolgação. A diagramação parece ser bem bonita. Mas não sei se me deixaria levar pela historia...

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bom? Eu escrevi esse livro quando tinha 16 anos, mas já sabia da questão judiciária, tanto é que hoje faço Direito e me encontro no 3º Período. A história se passa na Inglaterra, em Londres, especificamente, onde a maioridade penal é reduzida a 10 anos de idade. Fora isso, eles utilizam um sistema de Common Law, isto é, um sistema vindo através do costume, e não codificado como no Brasil, apesar de haver Legislação. A história narrada no livro não é frequência ou regra, e sim uma exceção. Isso vai se percebendo no decorrer das páginas, principalmente quando Alice deixa bem claro que é a gente mais nova no complexo da NSI. Porque acontece que, existe dois modos para se entrar antes dos 18 anos na NSI (Alice tem 18, mas entrou na NSI bem mais cedo): o primeiro modo é mostrando alguma habilidade única e especial voltada para o ramo da espionagem. O agente que tem essa característica é levado a um Acampamento onde irá estudar e se aperfeiçoar até atingir a idade de 21 anos, maioridade na Inglaterra, para poder entrar em missões de campo. No caso de funções feitas dentro do próprio complexo da NSI, essa idade pode ser reduzida até os 18 anos, dependendo da habilidade do agente. O segundo modo para entrar na NSI antes dos 18 é sendo Alice Carter, que é uma exceção, e é sobre ela que narra a história. E como é uma ficção, o fato de Alice ser uma exceção a proibição da lei é o que irá mostrar o "nem tudo é o que parece ser". Eu adoraria falar um pouco mais, mas posso entregar muito da história.

      Fico muito feliz com o seu comentário e agradeço por ele <3

      Um cheiro,

      T. J. Diniz

      Excluir
  29. Oi, tudo bem? Confesso que não sabia quão incrível é essa história... é claro que é horrível saber o quanto ela sofreu na mão de um louco, mas ver que ela deu a volta por cima e que agora é bem sucedida e capaz de se cuidar é muito legal! Confesso que você falar que quem fica atrás dela é alguém do passado que ela conhecia, e em saber como ela irá fazer para proteger aqueles que ela ama. Realmente parece ser uma leitura muito gostosa e envolvente, e só não gosto de se tratar de uma série, porque eu terei que esperar que todos sejam lançados para ler... Mas acho que vale a pena esperar e com toda a certeza eu quero ler <3 Amei!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentário foi tão lacrador que se eu soubesse sambar, estaria sambando de comemoração <3
      O livro não era para ser uma série, mas eu falo demais, sabe? Aí acabou que quando percebi, eu já estava no 3 livros (sim, o segundo está pronto e o 3 bem encaminhado)

      Desejo uma ótima leitura e muito obrigada por sua opinião <3

      Um cheiro,

      T. J. Diniz

      Excluir
  30. Não conhecia este livro!Mas ele possue uma premissa incrível!
    Curti muito a forma que vc desenhou
    Pela sinopse imaginei um livro comum
    E pela tua resenha um livro maravilhoso
    Parabéns pela resenha.por causa dela irei ler este livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou no comentário! Amei! Muito obrigada pela sua opinião e desejo a vocÊ uma leitura maravilhosa!

      Um cheiro,

      T. J. Diniz

      Excluir
  31. Cara, achei esse livro sensacional. A capa, o enredo, a diagramação. Tem ebook dele? Adoro coisas relacionadas aos britânicos haha me lembra Sherlock. Suas fotos ficaram lindas!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Fico feliz com o seu comentário! Eu sou T. J. Diniz :D
      Sim o livro tem em e-book e você pode encontrá-lo aqui: https://www.amazon.com.br/Codinome-Pandora-Diniz-T-J-ebook/dp/B01M0AVL29/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1476756128&sr=1-2&keywords=codinome+pandora

      Espero que goste <3

      Um cheiro :*

      Excluir
  32. Cara, achei esse livro sensacional. A capa, o enredo, a diagramação. Tem ebook dele? Adoro coisas relacionadas aos britânicos haha me lembra Sherlock. Suas fotos ficaram lindas!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por todo o carinho, Alice <3 Fiquei muito feliz com a sua resenha e ainda mais feliz com todos os comentários <3

    Um cheiro :*

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bem? Olha, embora eu pareça suspeita já que amo suspense e investigação, esse livro me encheu de amor e curiosidade. Primeiro que mostra superação e empoderamento feminino e segundo que é difícil ver autores nacionais que escrevem sobre esse gênero. Com certeza vou conferir e torcer para que a Alice faça a escolha certa! Bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diana!! A Alice Carter é incrível, embora eu seja suspeita para falar, hahaha
      Desejo uma ótima leitura e agradeço por todo o carinho <3

      Um cheiro,
      T. J. Diniz

      Excluir