Um New Adult por mês | Maio

by - maio 08, 2017


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um tema para o projeto UM NEW ADULT POR MÊS, projeto criado e pela Monica d Leitora cretina. O projeto conta com o auxílio do Guilherme do Estante do Lima. Caso você não conheça o projeto, visite este link e conheça (na lateral do blog).


TEMA DO MÊS DE MAIO:


O Dia do Sertanejo é comemorado anualmente em 3 de maio. Esta data homenageia toda a tradição e, principalmente, a música de origem sertaneja. O povo sertanejo surgiu no sertão nordestino brasileiro e se espalharam por todo o Brasil. - Fonte

Durante o mês de maio leremos um NEW ADULT COUNTRY (livros com cowboys, por exemplo).

INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 

O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.
➸ "À Sua Espera" (Rosemary Beach #10), Abbi Glines;
➸ "Ao Seu Encontro" (Rosemary Beach #11), Abbi Glines;
➸ "8 Segundos", Camila Moreira;
➸ "While It Lasts" (Sea Breeze, #3), Abbi Glines;
➸ "Lost and Found" (Lost & Found #1), Nicole Williams;
➸ Near and Far (Lost & Found #2), Nicole Williams;
➸ Finders Keepers (Lost & Found #3), Nicole Williams;
➸ "Identidade", Brooke J. Sullivan;
➸ "O Calor do Vaqueiro", Sable Hunter;
➸ "Shine Not Burn", Elle Casey;
➸ Série Ride Me Cowboy, Alycia Taylor;
➸ "O Coração do Cowboy", Victória London;
➸ Série Cowboys de Santa Fé, Janice Diniz;
➸ "Quente em Seu Rastro" (Volume 2), Sable Hunter;
➸ "Meu Querido Cowboy: Cassiano & Milena", Evy Maciel;
➸ "Shine Not Burn" (Shine Not Burn #1), Elle Casey;
➸ "Saved" (Wanted #2), Kelly Elliott;
➸ "Em Meus Pensamentos" (Os Sullivans #8), Bella Andre.

DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de maio no dia 07/06!!

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.



POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Monica do Leitora Cretina vamos compartilha-las em nosso blog. 

VISITEM OS BLOG: 
Leitora Cretina | Estante do Lima

Gostaram do tema do mês? O que vão ler?
Beijão!

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá, Lice!!
    Obrigada por ajudar e compartilhar como sempre <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!! Eu adoro esse projeto de vocês e o tema cowboy é demais! Nunca resisto a um <3

    Bjs Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Que projeto maravilhoso, NA é meu gênero favorito. Ja li 8 segundos e recomendo e ja anotei alguns.

    Beijos
    Leitora Dramática
    http://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Eu estou tão atrasada nesse projeto que me dá vergonha!
    Só consegui participar do primeiro mês e não sei se vou conseguir participar desse de novo... Espero que sim!
    Beijos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que projeto interessante. Eu não sou fã de de New adult mas adorei a ideia de pegar um tema e focar nele. Ficou bem organizadinho é lindo.

    Bjão.
    Diego, blog vida e letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice! Eu já estou pensando em terminar A sua espera para poder fazer parte do desafio, simplesmente fiquei com preguiça de ler o livro :/ Vou tentar terminar então. Você pode fazer o favor de enviar por email a ficha para mim? Eu nunca consigo baixar no trabalho. O email é miriamikaely@gmail.com
    P.S: Eu adoraria ler o livro com você! Baixei ele ontem no Kindle e não vejo a hora de começar!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir