Semana de Acampamento: Tag | MINHA VIDA DE CAMPISTA

by - junho 13, 2017


Como eu já havia dito no instagram e aqui no blog, essa semana vai ser temática, em comemoração aos dois anos de Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) talentosos, da autora Clara Savelli.

Amanda: Qual foi o momento da sua vida em que Murphy foi mais presente?

Acho que no último ano do ensino médio. Foi um ano que aconteceu tanta coisa...

Eduardo: Quem você escolheria para cantar junto uma musica do Ed Sheeran?

Eu chamaria o Gui (amigo de blog), mas entre um personagem literário e o Gui. Levaria o Nina de Não Pare! 

Desculpa, Guilherme!

Lila: Que amigo seu você arrastaria para o Acampamento com você? 

Kkkkkkkkk, eu levaria a minha irmã. Ops, levaria Lara Jean, de Para todos os garotos que já amei ♥

Gustavo: Você já stalkeou alguém e se sentiu um hacker como o Gustavo?  

Sim (quem nunca). Mas não me senti uma hacker. 

Igor: Qual musica da Lady Gaga te da vontade de dançar ate o fim da festa?

A que eu estou ouvindo agora, Million Reasons da Lady Gaga. Essa música me lembra casamentos.

Anna Júlia: Que amigo seu parece inofensivo mas, na verdade, é uma pequena fera? 

June de Legend. Ela é terrível!!!
Ela é um amor e uma pessoa muito extrovertida. Mas...

Bruno: Você já achou que era amor, mas era cilada?

Sim. Não. Talvez. Sei lá.




Então é isso gente, se gostou comenta aí em baixo. Para saber mais sobre o livro publiquei uns quotes do livro AQUI, e fiz uma entrevista com a autora AQUI. Como já havia dito, essa semana é temática. Então vai ter post todo dia.

P.S está rolando uma promoção no perfil da autora no Facebook Leitores da Clara Savelli, quem seguir as regras, e participar direitinho. Tem a chance de ganhar marcadores (link está aqui)

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi, Alice!
    Amei essa tag. Super fofa.
    Murphy está sempre presente na minha vida que já desisti de tirá-lo hahhahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir