Tag: Viciada em Netflix

Oi oi gente,
hoje venho responder a tag Netflix que encontrei em um blog a muuuuito tempo, e tinha deixado para responder em uma época que eu não estivesse tão ocupada com os estudos (Estou de férias, ALELUIA). 

Lembrando que não lembro aonde eu vi a tag, apenas salvei ela no rascunho. E eu procurei algumas perguntas para compor essa tag que estava apenas com 6 perguntas.

➳  Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix?
Adoro assistir The 100, estou vendo ela aos poucos, porque ainda falta a 5 temporada. 
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Mas o que eles não sabiam, era que na terra tinha pessoas e animais (selvagens). Tudo o que eles querem é voltar pra terra, mas isso vai custar a vida de muitos...

➳  Qual a sua série favorita?
A série RIVERDALE
Não tem como você assistir e não gostar. A série é ambientada na cidade pacata e tranquila Riverdale. A história começa quando a cidade (ainda) se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes.

➳  O que está assistindo ultimamente no Netflix
Van Helsing. Estava na casa de uma tia e percebi que o meu primo estava vendo uma série com mais sangue que o normal. Além de Vampiros também encontramos Zumbis. Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.

➳  Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao netflix (nova ou antiga) qual você escolheria.
Chuck. Recentemente não fui ver se estava na Netflix, mas quando fui ver todas as séries, a algum tempo atrás, ela não estava. 
Chuck Bartowski  é um nerd “gênio da informática” que tem um emprego monótono na fictícia rede Buy More. Sua rotina vira de ponta à cabeça quando um amigo, que trabalha na CIA, envia para Chuck um misterioso e-mail e, agora, as maiores informações secretas do mundo estão em seu cérebro. Sem querer, ele se tornou a maior arma do governo, e o destino do país e do mundo estão em suas mãos. Para que ele fique seguro, a CIA e a NSA enviam dois agentes secretos que precisam ficar o tempo todo junto a Chuck para mantê-lo vivo. Sarah Walker finge que é sua namorada para poder ficar perto dele e, ao mesmo tempo, ele tenta manter o seu segredo escondido dos amigos e da irmã.

➳  Qual ponto negativo daria ao netflix?
A demora para atualizar as séries. 

➳ O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?
Minha noite fica perfeita quando vejo que a minha série está atualizada. E para completar sempre que posso (e tenho coragem) faço pipoca.



➳ Recomende uma série ou filme disponível na netflix.
Teen Wolf. Adorei ver essa série e espero ter coragem de ver alguns episódios que faltam (rsrsrs). A série conta a históriado jovem Scott McCall. Ele é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

➳ Qual série você não tem vontade de assistir?
Pretty Little Liars. Não vou nunca assistir essa série, pois fui ver o primeiro capitulo e nada me atraiu. Achei muito chato (sorry)...
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

➳ Já ficou triste com o final de alguma série?
Não...
Mas fiquei muito deprimida com o final de um episodio de The 100. Não posso falar o que acontece, mas saibam que essa série mata todo mundo que você começa a torcer para que viva.
❤ 
Então é isso gente, espero que tenham gostado. E caso vocês saibam de onde é algumas dessas perguntas comenta aí nos comentários para eu dar os créditos.

12 comentários

  1. Oi, Alice!
    Eu amava The 100 mas aí começou a desandar e larguei a série.
    Salvei a tag pra responder porque achei super minha cara.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Lu!!!
      Sim sim, The 100 desanimou bastante na terceira temporada. Mas soube que a quarta é ótima ♥
      Recomendo que assista RIVERDALE ♥ VOCÊ VAI AMAR.

      Bjoss

      Excluir
  2. Oi, Alice. Eu sou bem desapegada de série, não tenho tempo suficiente livre para ficar presa assistindo a temporadas, claro que há algumas exceções, como Pretty Little Liars, que é uma pena que você não queria assistir kkk eu comecei da 3ª temporada então não precisei passar pela chatisse dos primeiros episódios, mas super indico, vai que um dia rola de você ver.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Vamos sentar e conversa muito sério, como você não vai ver PLL? Menina! Eu sempre digo, você precisa ter paciência com a primeira temporada, porque depois o rumo muda e o formato da série se transforma. Ela vai de juvenil para adulta em duas temporadas. Sério, tenta de novo hahaha
    Teen Wolf e The 100 são séries que eu quero muito começar. Aliás, eu comecei The 100, mas como leio os livros, fiquei assustada por ter assistido o primeiro episódio e ter visto praticamente o livro inteiro ali. Não quis spoiler, então parei até terminar as leituras.
    Já Teen Wolf está na minha lista faz tempo e espero ter oportunidade para começar logo :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Kkkkkkkkk, acredita que a minha amiga não acredita que eu não curto PLL. Vou dar mais uma chance a série (prometo). Sobre The 100 e Teen Wolf, super recomendo. Também recomendo vc assistir Riverdale. Todos que assistiram amaram.

      Bjss

      Excluir
  4. Olá, assisti The 100 e me viciei, é muito legal! E Teen Wolf? Quem Não gosta? O início é meio sem graça, mas depois fica muito legal!
    Gostei da Tag ^-^ Espero que consiga gostar de PLL, por que é muito legal!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas que não tem como não viciar: livros e netflix haha!

    http://www.vinteoutonos.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações e algumas já coloquei na minha lista para ver no futuro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Monique ♥
      Querida, saiba que o futuro está muitoooo distante, Kkkkkkkkk.
      Mas super recomendo que assista Riverdale, porque é maravilhosa.

      Bjoss

      Excluir
  7. Oi Alice! Eu adoro a netflix, ela me deixou bem preguiçosa pra baixar séries hehehehehehehe No momento ando assistindo Modern Family antes que saia da grade, mas ainda quero conferir PLL!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Eu não tenho Netflix acredita rs, sei lá.
    Gosto muito de The 100, terminei a 3 Temp a pouco tempo, estou pra começar a quarta. Riverdale é legal, mas achei meio parada, agora nos últimos episódios que engrenou um pouco, mas o mistério acaba envolvendo. Adoro teen Wolf, mas estou bem atrasada, assim como PLL. Van Hellsing coloquei na lista para ver. Chuck lembro que na época sempre queria ver, mas acabei adiando e isso até hoje.
    Bem legal o post :)

    Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Olá, Liceee!!
    Teen Wolf é minha série favorita da vidaaaa. Eu adoro também Riverdale, mas vi poucos episódios, preciso me atualizar, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir