5 motivos para ler a série Herança de Sombras

by - julho 14, 2017


Oi oi amores, 
o post de hoje é em homenagem ao lançamento do segundo livro da série Herança de Sombras da autora Juliana Bizatto. Venho trazer para vocês 5 motivos para ler a série e também os livros que são cada um melhor que o outro.

➳  Primeiro motivo: Os livros conta com muita ação e suspense, a forma como o leitor fica preso numa história é muito legal. Com personagens bem construídos, com seus defeitos e qualidades. Os protagonistas e antagonistas de Apocalipse (segundo livro) são ótimos e fazem à leitura valer a pena.

➳  Segundo motivo: Os elementos que a autora usa para compor a história são demais. Nada extremante exagera que acaba deixando a história mais surreal do que já é. A autora soube "dosar" essa questão de realidade e sobrenatural.

➳  Terceiro motivo: Luxúria foi um dos livros mais baixados na Amazon Day. E tem uma quantidade enorme de leitores que só tem elogios da série. Se agradou leitores de todos os gêneros, será que você também não iria gostar? Dá uma chance!

➳  Quarto motivo: A autora Juliana Bizatto sabe criar uma história com suspense, romance sobrenatural e um mistério que acaba deixando o leitor do início ao fim da leitura. Não tem como escapar dessa!

➳  Quinto motivo: Serão 9 livros publicados apenas dessa série, e todos são publicados de forma independente. A diagramação de cada um é perfeita e a capa não deixa a desejar. São todas lindas e com marcadores personalizados.


Série Herança de Sombras:

Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!

Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.


Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado.



Samantha sempre teve a impressão de que Benjamin era perigoso, Benjamin sempre teve certeza que seria perigoso... Para ela. Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família! E ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais pensaria que poderia ser ela mesma.

Algo que Benjamin sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não poderia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.
Benjamin está convicto de que Samantha é a culpada, e mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.

Um acordo secular capaz tanto de proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão de ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse – Segundo livro da Série Herança de Sombras.


As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...
Luxúria e Apocalipse é um livro simplesmente único que me deixou sem fôlego do ínicio ao fim! 
Se você já estava com vontade de ler esse livro, então vai fundo, porque ele com toda certeza do mundo vai se tornar seu livro favorito. E se você já curte Romance Sobrenatural e Mistério, vai querer até comprar o último livro da série, apenas para  ♥ Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Lembrando que tem resenha dos livros aqui no blog. 

Beijoss

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Alice!
    Fico muito feliz de ver que os autores estão investindo em séries onde os livros são independentes. Isso dá mais liberdade para o leitor e ele também não se sente pressionado a ter que ler tudo. Mas acho que nesse caso a vontade é der tudo mesmo né? Eu não conhecia a autora e foi muito legal saber um pouco mais da obra dela.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Já havia ouvido falar, mas nunca dei bola - até ler esses motivos. Fiquei convencido.

    ResponderExcluir