ScrapBook: Favoritos



Oi oi gente!

No mês anterior eu e mais 5 garotas nos unimos para começarmos um projeto fotográfico.


O projeto se chama SCRAPBOOK que para quem não sabe ou conhece, é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. 
O projeto tem como base o 6 on 6, onde um grupo de 6 meninas se reúnem para postar fotos aleatórias em seus respectivos blogs. Todo dia 08 de cada mês, as 06 garotas vão postar 07 fotos nos seus blogs.

Esse mês o tema é: Favoritos
Tentativa desastrosa... 



» Livros: Mesmo com o tempo corrido, estou sempre com um livro do lado. 

» Romance de época: Eu amo ler romance de época. Sempre tenho um ebooks no kindle para ler quando volto para casa.

» Kindle: Comprei ele em Julho, e já acabei me viciando no kindle. 

» Estudar: Bom, como passo a maior parte do meu dia na biblioteca perto do curso, isso acabou se tornando um dos meus hábitos favoritos.

» Blog: já comentei aqui no blog, que eu acabei me apaixonando por esse mundo literário e ter que cuidar de um blog. Isso se tornou uma das minhas coisas favoritas.

» Chocolate: Não preciso comentar que uma das coisas que mais adoro fazer é comer qualquer coisa que tenha cacau.

» Planner: adoro me organizar com o planner. 



Participantes:

Leitora Dramática - Cah Couto
Galáxia dos Desejos - Mari 
Leitora Cretina - Mônica
Livros que li - Amanda
Enjoy Books - Alice
Páginas incríveis - Júlia

Então é isso, espero que gostem. Vamos sempre postar as fotos no dia 07 de cada mês, então não percam.

Beijoss

8 comentários

  1. Oi, Alice!
    Linda demais suas fotos!
    Livros é super top favorito nessa vida *-*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei as fotos, Alice. Também adoro meu kindle, é tão bom! Agora preciso ler mais romances de época, preciso MESMO. Também adoro ficar horas cuidando do bloguinho, é uma terapia. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Eu queria conseguir manter um planner, mas sou incapaz haha
    Eu também adoro romances de época e nem preciso falar nada sobre o chocolate! Também sou apaixonada <3
    Já comecei a pensar nas fotos do mês que vem hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Amo chocolate, e sempre tenho alguma barrinha de chocolate na mochila. Eu consigo manter um planner, mas as vezes eu exagero e acabo colocando coisas desnecessárias. Romance de época é o melhor gênero de todos!

      Beijoss

      Excluir
  4. Olá!
    Acredita que eu também AMO estudar? Eu fico até um pouco perdida quando não tenho matéria para por em dia, hahah. Ano passado eu estava estudando para o vestibular e acabou virando rotina também!!
    Planner é tudo de bom, né? Adoro o seu!!
    SUAS FOTOS SÃO UM PISÃO!! AMEI <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni!
      Adoro me organizar, e com os planners e bullet journal, isso acabou ficando mais divertido. Eu fico até tarde na biblioteca porque é uma calma...
      Kkkkkkk, muito obrigada. Você sabe que eu amo as suas fotos.

      Beijoss, Enjoy Books

      Excluir
  5. Oi, Alice.
    Amei a ideia do projeto e suas fotos são tão lindas, e com livros na composição impossível não dar certo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIII, COMO SEMPRE ARRASANDO!!! <3

    ResponderExcluir